Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parques da Disney e Universal reabrem após furacão Irma

Parques da Disney e Universal reabrem após furacão Irma; Sea World continua fechado

Parques da Disney e Universal

Antes do furacão atingir o estado da Flórida, os Parques da Disney e Universal haviam fechado as portas por prevenção

Após a passagem do furacão Irma, os Parques da Disney e Universal, na Flórida, começaram a voltar à ativa nesta terça-feira (12). O Walt Disney World e Universal Orlando Resort, estavam fechados desde sábado (9), e foram os primeiros a abrir as portas, com exceções dos seus parques aquáticos Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, que são ambos da Disney.

O Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e o Animal Kingdom funcionaram normalmente em seus respectivos horários e sem grandes alterações.

Do lado da Universal, os parques Universal Studios, Island of Adventure e o Volcano Bay foram reabertos em horários normais nesta terça-feira. O evento Halloween Horror Nights, que estava previsto para começar na sexta-feira (15), foi confirmado e funcionará normalmente.

O Kennedy Space Center, em Porto Canaveral, e o Sea World abriram as portas apenas no começo desta quarta-feira (13). A Legoland está sem energia elétrica, sendo assim, não tem previsão de volta, assim como a roda gigante Orlando Eye.

Furacão Irma obriga Disney e outros parques da Flórida a fecharem as portas

Após passagem do furacão Irma pelas ilhas do Caribe, a tempestade que iria para Miami mudou seu rumo e passou mais forte por Orlando, na Califórnia. A capital mundial de parques de diversão viu a Disney e outros parques da Flórida fecharem as portas desde domingo (10), e alguns, como o Sea World, desde a tarde de sábado (9). É a sexta vez na história dos parques da Disney que o local é fechado.

 

Disney fecha as portas pela sexta vez em 45 anos

Os famosos parques da Disney fecharam as portas pela 6ª vez em seus 45 anos de história. Desde domingo, os parques estão fechados, assim como todos da rede Disney. Os hotéis, todavia, permanecem abertos. É o segundo ano seguido que os parques são fechados por mau tempo, em outubro de 2016 os parques fecharam por conta do furacão Matthew.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta