Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parque da Peppa Pig nos EUA

Parque da Peppa Pig nos EUA será inaugurado em 2024

Parque da Peppa Pig nos EUA

Para quem ama os encantadores parques temáticos dos Estados Unidos essa é uma ótima notícia. O segundo parque temático da Peppa Pig está previsto para ser inaugurado no início de 2024 no Texas, nos EUA. Essa construção é reflexo do sucesso da porquinha mais conhecida do mundo, em uma parceria da Merlin Entertainments e a Hasbro (marca da Peppa Pig). A Peppa é transmitida em cerca de 180 localidades e em 40 idiomas diferentes. 

Além disso, já existe um parque dedicado a Peppa na Flórida (Estados Unidos), que foi inaugurado em Fevereiro de 2022. Fica localizado no Legoland Resort. Portanto, para quem quer conhecer esse lindo parque antes de 2024 pode preparar sua viagem para a Flórida.

 

O que terá no parque?

O novo parque terá muitas atrações interativas, playscapes temáticos, shows com os personagens de Peppa Pig e muito mais. No entanto, ainda não foram divulgados detalhes sobre o que terá nesse novo parque. Porém, no parque da Peppa Pig na Flórida tem poças de lama, montanha-russa e um passeio de barco pirata. 

 

Onde ficará localizado o Parque da Peppa Pig?

Como dito anteriormente, o parque ficará no Texas, em North Richland Hills, região de Dallas-Fort Worth. 

 

Quem pode visitar o parque?

Os parques podem ser visitados por todos, independente da idade, mas é voltado para crianças em idade de pré-escola, que é o público de maior audiência da animação. 

Além disso, o prefeito de North Richland Hills, Oscar Trevino, disse em nota que essa área trará mais entretenimento para toda a família. “O Parque Temático Peppa Pig trará mais energia para uma área já conhecida como um destino para diversão em família. Tenho certeza de que proporcionará um entretenimento inesquecível que manterá as famílias sempre voltando” disse, Trevino.

 

Solicitar o Visto Americano

Para conhecer o parque da Peppa Pig nos EUA é necessário que o viajante tenha um Visto Americano Válido em mãos. Sendo assim, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta