Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Palm Springs o que fazer?

O que fazer em Palm Springs nos EUA?

Palm Springs o que fazer

Palm Springs o que fazer – Um local único, luxuoso, cultural e muito famoso da Califórnia. Uma cidade que fica no centro do deserto de Coachella Valley e que carrega uma grande preservação do estilo retrô, com uma pitada de modernidade em sua vida noturna. Portanto, nesse artigo iremos falar um pouco dos principais pontos turísticos dessa linda cidade. 

O ponto turístico mais famoso da cidade é o Palm Springs Aerial Tramway, que é um bondinho que leva os visitantes até o topo do Monte de San Jacinto. Dessa forma, proporciona uma experiência única, com uma visão de 360° de Salton Sea. Chegando ao monte é possível explorar o Parque Estadual Monte San Jacinto. 

A cidade é muito conhecida por seus museus e parques, um dos parques mais indicados é o The Living Desert Zoo and Gardens. Os visitantes podem ver de pertinho diversos animais, como a onça pintada. O local possui um jardim botânico que conta com mais de 1.400 espécies de plantas. 

Palm também conta com uma atração muito famosa, a calçada da fama. Ao longo da calçada os visitantes podem encontrar diversas estrelas dos famosos, como a do Frank Sinatra e muitos outros. 

Um local de muita história é o Palm Springs Air Museum. O local conta com diversas raridades de aeronaves conhecidas mundialmente. Além disso, o local conta com um clima onde as pessoas podem sentir estar em um voo com os famosos warbirds. 

 

Festivais de Palm Springs

Algo que chama muito a atenção dos visitantes de todo o mundo são os famosos festivais de Palm Springs, como, por exemplo, o Coachella Valley Music and Arts Festival. Um dos festivais mais famosos do mundo, que é um fenômeno cultural da cidade. Diversos ícones da música realizam apresentações no palco do festival. O festival está previsto para ocorrer no dia 15 a 24 de Abril. 

 

Onde se hospedar?

O local conta com diversas opções para hospedagens, com valores altos e econômicos. Sendo assim, um local que tem um preço mais económico e é muito indicado, é o Rodeway Inn. 

 

Como chegar em Palm Springs?

Saindo do Brasil é necessário pegar um voo com as companhias aéreas United Airlines, Copa Airlines, LATAM Airlines e entre outras que oferecem voos para Palm Springs. Todas essas rotas possuem pelo menos uma escala. Portanto, chegando ao Aeroporto Internacional de Palm Springs os visitantes podem pegar um táxi ou ônibus para o centro da cidade. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto Americano para conhecer a famosa cidade de Palm Springs. Sendo assim, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. 

 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta