Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Onde fica Austin Estados Unidos?

Onde fica localizada Austin?

Onde fica Austin Estados Unidos

Onde fica Austin Estados Unidos – A famosa cidade de Austin é a capital do Texas nos Estados Unidos. Considerada uma das cidades mais populosas do estado. Situada na terra das colinas, região central do Texas. Uma cidade perfeita para quem ama festivais, boa música, filmes e dança. Por essa razão, a cidade de Austin é um dos destinos mais procurados durante as férias. 

 

O que conhecer em Austin?

A cidade conta com diversos pontos incríveis e encantadores. Os visitantes precisam conhecer o mundo da música dessa região. 

Na cidade do Texas ocorre o festival Indie South By Southwest todo mês de Março. Sendo assim, são realizadas exibições de blues e shows de rock. 

A cidade de Austin também é muito conhecida por sua beleza natural. Sendo assim, é indicado conhecer o Jardim Botânico Zilker, o local conta com uma grande variedade de jardins, riachos e flores. Como, por exemplo, Rose, o Cactus e o Japanese. Uma beleza única e encantadora. 

Explore os museus e bibliotecas de Austin. Uma dica é conhecer o Museu e biblioteca Lyndon Baines Johnson. O Lyndon foi vice-presidente de John F. Kennedy, que mais tarde virou presidente do Movimento dos Direitos Civis na guerra do Vietnã. O local conta toda a história desse momento da década de 1960. Outro museu famoso é o Blanton Museum of Art, onde os visitantes podem conhecer diversas galerias de arte.

Para quem gosta de esportes radicais, como caiaque, canoagem e entre outros deve conhecer o núcleo recreativo do Rio Colorado que atravessa a cidade de Austin. 

 

Onde fica Austin Estados Unidos – Quando conhecer Austin nos EUA?

A melhor época do ano para conhecer a cidade de Austin é durante a primavera, a cidade fica ainda mais bonita e o clima mais ameno.

 

Onde se hospedar em Austin?

Um dos hotéis mais indicados e bem localizados de Austin é o W Hotel Austin, o melhor hotel de luxo da cidade. Esse hotel fica localizado no centro de Austin, onde a região é repleta de bares, restaurantes e pontos turísticos. 

 

Precisa de Visto para os EUA?

Todos os brasileiros necessitam de um Visto para os Estados Unidos. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo, como, por exemplo, preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta