Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Santa Mônica?

O que conhecer em Santa Mônica nos EUA?

O que fazer em Santa Mônica

A cidade de Santa Mônica está localizada no condado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A cidade conta com diversos pontos turísticos incríveis e vem ganhando ainda mais visitantes anualmente. Essa região é uma cidade pequena, mas o ponto mais marcante dela são suas praias. Sendo assim, veja algumas dicas do que fazer abaixo:

Santa Mônica é uma cidade californiana, sendo assim, é famosa por seu clima tropical e grandes praias. Portanto, não dá pra conhecer a cidade sem passar um dia em uma das suas praias. As praias tem em sua característica areia clarinha, agitação e muitas pessoas praticando esportes. Uma das praias mais indicadas é Venice Beach e Santa Monica Beach

Píer: Um dos pontos turísticos mais famosos de Santa Mônica. Esse local é famoso por ter um diferencial, a imensa roda gigante à beira mar, um carrossel e diversos atrativos. Isso porque o local tem o Pacific Park, um parque de diversão que conta com cerca de 12 atrações. O local também conta com diversos restaurantes incríveis, com uma culinária única. Esse píer está localizado ao redor da famosa praia Santa Monica Beach. 

Ciclovias: A cidade é palco para uma ampla rede de ciclovias, a Strand. Uma dica é andar pelas grandes ciclovias e ir conhecendo diversos pontos turísticos, como, por exemplo, a Torrance County Beach. Essa é uma forma de curtir as maravilhosas paisagens da região.

Getty Center: Um grande complexo de arte, pesquisa e conservação. Nesse local possui obras muito famosas e renomadas, como, por exemplo, a Irises de Van Gogh. A arquitetura do local é encantadora e recebe muitos turistas. 

 

Onde comprar em Santa Mônica?

Essa localidade é uma das cidades mais conhecidas e ideal para realizar compras. Pois, é nessa região que estão presentes muitas lojas renomadas, como, por exemplo, Nike, Guess, MAC, MegaStore, GAP e muito mais. Os preços são bem variados, como também as marcas das lojas. Uma região muito famosa para realizar compras é a Third Street Promenade, o local conta com diversos restaurantes, sorveterias, lojas de roupas e acessórios.

 

Quando ir para Santa Mônica?

Santa Mônica possui um clima bem ameno, o que a torna um ótimo destino de férias durante o ano inteiro. No entanto, como a cidade é palco para muitos turistas, durante os meses de Julho e Agosto as coisas ficam mais caras devido a alta temporada. Sendo assim, é indicado evitar esses meses. 

 

Como chegar em Santa Mônica?

As companhias aéreas LATAM e American Airline oferecem rotas diretas de São Paulo a Los Angeles. O destino final é o Aeroporto Internacional de Los Angeles. Sendo assim, é necessário pegar um ônibus ou alugar um carro para ir até a cidade de Santa Mônica.

 

Precisa de Visto?

Sim, todos os brasileiros necessitam de visto. O processo de emissão do Visto Americano é bem burocrático, portanto, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta