Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que fazer em Boston?

Como é a cidade de Boston?

A famosa cidade de Boston, uma mistura de moderno com clássico. O local conta com pontos bem históricos e importantes para os Estados Unidos e também possui muitas atividades para os jovens. Além disso, Boston é a capital e a maior cidade de Massachusetts.

Atualmente, o que mais chama a atenção na cidade é o seu desenvolvimento para a tecnologia e estudos. É em Boston que se encontra a famosa Universidade de Harvard.

Não podemos deixar de fora os esportes. Nessa região todos são fanáticos por esportes, inclusive, Boston é a única dos Estados Unidos a conseguir títulos em diversas ligas esportivas, como Celtics de Basquete.

 

 O que fazer em Boston?

O país conta com diversos pontos turísticos, como museus, restaurantes, parques, comprar e uma grande riqueza de conhecimento histórico. Abaixo iremos citar alguns dos principais locais para se conhecer em Boston.

Museu de Belas Artes

©️ [ruslangilmanshin] via Canva.com

  • Museu de Belas Artes: O local conta com diversos acervos contemporâneos, fotográficas e diversos quadros. Além disso, esse é um dos maiores museus dos Estados Unidos. Nele está guardada a segunda maior coleção de obras de arte na América. 

 

 

 

 

O que fazer em Boston

©️ [edella de Getty Imagens] via Canva.com

  • Prudential Tower: Um dos arranha-céu mais altos do mundo. O edifício tem cerca de 229 metros e conta com 52 andares. Além disso, é uma das construções mais elegantes de Boston. Os visitantes podem subir ao topo desse edifício e ter uma das vistas mais lindas da cidade. Os guias irão te acompanhar contando a história de Boston e você poderá conhecer o observatório do edifício. Além disso, o Prudential também possui um restaurante maravilhoso, o Top of the Hub Restaurant and Lounge

 

 

Public Garden

©️ [GEORGES GURASCIER de Getty Imagens] via Canva.com

  • Public Garden: Um dos mais belos jardins de Boston. O parque é encantador, rodeado de flores e um lindo lago. Uma ótima opção para quem quer descansar, caminhar e até mesmo fazer um bom piquenique. Uma dica é visitar o parque em Outubro, as flores estão mais lindas e o parque fica ainda mais encantador.

 

 

 

 

O que fazer em Boston

©️ [romanbabakin] via Canva.com

  • Universidade de Harvard: A famosa faculdade de Harvard. Ela é cenário de diversos filmes, então vale a pena passar pertinho desse local tão falado. Além disso, diversos famosos foram alunos desta famosa universidade. Como, também, oito presidentes dos Estados Unidos, como, por exemplo, Barack Obama e John Kennedy. 

 

 

 

Compras:
O que fazer em Boston

©️ [DenisTangneyjr de Getty Imagens Signature] via Canva.com

  • Newbury Street: Essa é para quem gosta de realizar algumas comprinhas. Essa avenida é um destino conhecido por ter muitas lojas famosas e restaurantes. Preparem os bolsos e as malas, pois é difícil passar por essa avenida sem comprar nada. Você encontrará diversas marcas famosas, como GAP e Gucci. Além disso, é uma ótima opção para quem gosta de restaurantes ao ar livre.

 

 

 

Quando viajar para Boston?

A época mais agitada e mais indicada para realizar uma viagem a Boston é durante os meses de Abril e Novembro. Nesses meses o clima está mais ameno, assim, os visitantes podem aproveitar todos os pontos turísticos da cidade. Além disso, durante esses meses ocorrem alguns eventos turísticos. 

 

Como chegar em Boston?

Não existem voos diretos do Brasil para Boston, sendo assim, é necessário realizar algumas escalas, que podem ser realizadas em Orlando, Atlanta, Miami ou Nova York. As companhias aéreas que realizam esse trajeto são: Delta, United, American Airlines e entre outras. 

 

Precisa de Visto para ir a Boston?

Sim, todos os brasileiros necessitam ter um Passaporte válido e Visto Americano para realizar uma viagem a Boston. Sendo assim, indicamos que procure um Assessor Especializado em Visto Americano para realizar a emissão desses documentos. O mesmo irá te auxiliar em todo o procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevista com Consulado Americano e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta