Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Novo Visto Americano Bridge

Novo Visto Americano Bridge já é confeccionado em 2023

Novo Visto Americano Bridge

Novo Visto Americano Bridge – Os novos Vistos para os Estados Unidos já estão sendo confeccionados com o novo design. O Visto Americano retrata a Golden Gate Bridge, ponte que é cartão postal dos Estados Unidos, uma das construções mais famosas do país. Essa ponte liga as cidades de Fort San Francisco ao Marin Headlands. A ponte tem tons alaranjados, um ponto recomendado para todos que têm a oportunidade de conhecer os Estados Unidos.

Além da imagem ao fundo que foi alterada, é possível verificar que o visto está bem diferente, suas cores estão mais escuras, a textura com mais relevo e possui também alguns desenhos de estrelas. Podemos verificar o design do Novo Visto Americano com a Bridge acima.

 

Qual era a outra imagem do Visto Americano?

Anteriormente o Visto Americano retratava a imagem de Abraham Lincoln, que ainda pode ser encontrado. Os Consulados Americanos estão primeiramente esvaziando o estoque deste visto para confeccionar o novo visto. Portanto, é possível que alguns requerentes recebam o antigo design do Visto EUA, pois o processo de esgotar o estoque, pode levar um certo tempo.

Além disso, se o seu Visto Americano tiver a nova imagem, possivelmente você receberá dentro do seu passaporte um informativo explicando o novo design. 

 

Preciso renovar meu Visto para ter o Novo Visto?

Os viajantes que possuem o antigo visto não precisam realizar a Renovação do Visto Americano, é possível renovar somente na vigência do atual visto. Sendo assim, é recomendado que realize a renovação do Visto Americano quando o mesmo estiver perto de vencer, para não ter problemas em sua viagem. 

Observação:

Se tiver dúvidas referente a como será o novo visto ou para o momento do embarque e desembarque, recomendamos que entre em contato com o Consulado Americano. 

 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta