Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Novo Navio da Disney

Novo Navio da Disney terá espetáculo da Moana

Novo Navio da Disney

Já é noticiado desde Setembro desse ano (2023) sobre o novo Navio da frota Disney Cruise Line (Disney Treasure), que deverá ser inaugurado em Dezembro de 2024. No entanto, existem algumas divulgações sobre espetáculos, atrações únicas e detalhes que vem sendo anunciadas aos poucos. Sendo assim, foi anunciado recentemente que o navio receberá um espetáculo único, o “Disney The Tale of Moana” com inspiração ao lindo filme “Moana”. Além desse grande show, os passageiros desse navio também irão se encantar pelo espetáculos de “A Bela e a Fera” e “Disney Seas the Adventure”. 

É esperado diversas novidades para esse novo navio, um misto de reinos, com a Disney, Pixar, Marvel e mais. 

 

Como será o espetáculo da Moana?

O espetáculo será inaugurado no grande navio, mas de acordo com divulgações, os visitantes podem esperar muita emoção e aventura nessa apresentação. A guerreira/princesa Moana embarca em uma jornada complicada para tentar salvar sua ilha, e assim, restaurar o o coração de Te Fiti. Além disso, os passageiros ficarão bem próximos dos grandes personagens do filme, como, por exemplo, Maui, Tamatoa e mais. Ah, prepare o gogó, pois tem muitas trilhas musicais especiais para essa apresentação. Um espetáculo no estilo da Broadway. 

É esperado mais divulgações sobre os entretenimentos do Novo Navio da Disney, mas é preciso aguardar as informações.

 

Posso reservar para o Navio?

Já é possível realizar reservas para o Disney Treasure. Para realizar esse processo é necessário acessar o site oficial da Disney Cruise Line ou contratar um agente de viagem.

Dica importante: 

Antes de realizar quaisquer reservas ou compras de passagens aéreas, é importante verificar se o Passaporte Brasileiro e o Visto Americano de turista estão válidos. Pois, somente com esses documentos em mãos é possível realizar uma viagem para os Estados Unidos. Portanto, recomendamos que fale com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta