Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Nova Orleans completa 300 anos em 2018

Já recuperada do furacão Katrina, Nova Orleans completa 300 anos em 2018, conheça o destino

Nova Orleans

O furacão Katrina atingiu os Estados Unidos em agosto de 2005, a região mais afetada pelo fenômeno natural foi Nova Orleans que completa 300 anos em 2018

Nova Orleans completa 300 anos em 2018, a cidade não apenas conseguiu se recuperar do furacão Katrina, que atingiu a região em agosto de 2005, mas também conseguiu retomar o fluxo turístico da cidade. Segundo levantamento, foram mais de 10,5 milhões de visitantes em 2016, um recorde. Para quem quer conhecer a cidade, separamos algumas dicas, confira abaixo.

Onde se hospedar em Nova Orleans?

A cidade de Nova Orleans é muito hospitaleira e conta com diversas opções de acomodações, de hostels a hotéis históricos. O melhor jeito de aproveitar a cidade é em hotéis alternativos.

A French Quarter é o local mais escolhido pelos visitantes, porém é possível encontrar lugares de acordo com a preferência de cada visitante, como o Upper Quarter, que é o mais movimentado e o Lower Quarter que é mais silencioso. Se o visitante quiser uma hospedagem mais requintada, a pedida é pelo Hotel Monteleone.

O que fazer em Nova Orleans?

O entretenimento é um dos fortes de New Orleans, nos Estados Unidos. A época que ocorre o Mardi Gras é a mais popular da cidade, que é uma espécie de carnaval que dura do meio de janeiro até a terça-feira de carnaval e concentra não apenas os habitantes locais, mas também turistas e foliões de todo o mundo.

O museu de arte da cidade também é uma ótima escolha de entretenimento, assim como o mercado vietnamita. A vida noturna da cidade é repleta de baladas com disputas semanais de DJ’s, como o Soul Sister, no Hi-Ho Lounge.

Onde comer e beber em Nova Orleans

A cidade conta com mais de 200 restaurantes, que são conhecidos por suas refeições e bebidas sofisticadas. Inúmeros bares, restaurantes, cervejarias artesanais entre outra especialidade que são praticamente exclusivas de Nova Orleans.

Para quem quer experimentar os temperos e pratos locais, os locais indicados são os estabelecimentos tradicionais como o Elizabeth’s, La Petite Grocery ou o Atchafalaya, onde você pode experimentar a versão local do drink Bloody Marry, que é servido junto com um feijão picante, quiabo, azeitonas, tomate e bacon.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta