Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

NIW EB2 o Visto Americano Para Profissionais Brasileiros

NIW EB2 o Visto Americano Para Profissionais Brasileiros

NIW EB2

NIW EB2 o Visto Americano para profissionais brasileiros. Os Estados Unidos aumentam oportunidade de trabalho para profissionais brasileiros, com a menor taxa de desemprego nos últimos 50 anos e a atualização do Visto Green Card referente a quem pode conseguir esse tipo de visto, muitos brasileiros tem migrado para os Estados Unidos com essa oportunidade.

Mercado de Trabalho nos Estados Unidos

Os Estados Unidos, apesar de ser um pais de primeiro mundo, não possui profissionais de TI no mercado de trabalho, a falta é tanto em relação à quantidade quanto em qualidade, pois 40% dos profissionais de TI nos Estados Unidos são estrangeiros.

Os brasileiros estão procurando oportunidades melhores fora do país, uma delas é a obtenção do Visto Green Card, também conhecido como US Permanent Resident Card, um visto permanente de imigração que não restringe ou limita as ações do portador, permitindo assim empresários e outras pessoas que se aplicam esse visto de morar nos Estados Unidos e viver como um cidadão americano.

O Visto Green Card possui subcategorias?

O Visto Green Card possui subcategorias, possuindo outras opções melhores para os profissionais de TI, e de outras profissões de áreas como a área de saúde, matemática, engenharia entre outras. Além do visto H-B1, o visto de Isenção de Interesse Nacional EB-2 tem sido o melhor caminho para profissionais na imigração nos Estados Unidos. Diferente do H-B1, que se trata de um visto temporário, o NIW EB-2 é um visto americano que leva a residência permanente nos Estados Unidos como o Green Card, mas não precisa de um patrocinador como o Visto US Permanent Resident Card. O USCIS, Serviço de Cidadania e Imigração dos Estados Unidos, não estabeleceram quais os critérios específicos para a aprovação das petições ainda.

Preciso de visto americano para entrar nos Estados Unidos?

Todos os brasileiros precisam de um visto americano e um passaporte valido para entrar no país, verifique a validade dos seus documentos e caso não possua um visto e encontre dificuldades para realizar o processo, procure um despachante de visto americano.

Por Como Tirar o Visto Americano

 

Depoimentos

img botão seta