Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parque da Disney Magic Kingdom terá ingresso especial à noite

Parque da Disney Magic Kingdom terá ingresso especial à noite

Magic Kingdom

Os ingressos “After Hours” do Magic Kingdom irão garantir permanência de três horas após o fechamento do parque ao público

 

Dois anos após sua estreia no Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos), o Disney After Hours, voltará ao parque mais visitado do Walt Disney World Resort em 2018. O After Hours são ingressos especiais para aqueles que querem viver uma experiência com o parque fechado, com menos pessoas. Os ingressos já estão à venda para sete datas diferentes nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018.

Os visitantes que tiverem esse ingresso podem entrar no Magic Kingdom pouco antes do início do Show de encerramento no Castelo da Cinderella para permanecerem até três horas depois do horário de fechamento oficial do parque. Em algumas noites o evento vai até meia noite do horário local de Orlando

Ao todo serão 25 atrações abertas ao público, incluindo a Space Mountain, a Seven Dwarfs Mine Train, além de diversos personagens passeando pelas instalações para tirar fotos com o público.

Os Tickets After Hours podem ser comprados separadamente do ingresso tradicional e poderão ser utilizados nos dias, 19, 26 e 30 de janeiro, 8 e 15 de fevereiro, 1 e 8 de março de 2018.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta