Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Lugares mais visitados nos EUA

Conheça alguns dos locais mais visitados dos EUA

Lugares mais visitados nos EUA

Lugares mais visitados nos EUA – Os Estados Unidos contam com pontos muito famosos e conhecidos em todo mundo. Portanto, nesse artigo iremos citar alguns dos mais visitados e que não podem faltar em seu roteiro de viagem. Além disso, são pontos marcados para tirar lindas fotos.

  • Golden Gate – A famosa ponte que liga a cidade de São Francisco a Sausalito. Um dos principais cartões-postais da cidade, a beleza do local é impressionante, muita gente tira fotos incríveis nesse local. Além disso, a ponte foi construída em 1937 e está na região metropolitana de São Francisco, na Califórnia.
  • Estátua da Liberdade – O monumento mais conhecido e marcante dos Estados Unidos. Conhecida como o símbolo universal de liberdade e democracia, a figura da deusa romana Libertas. Além disso, a estátua fica localizada em uma famosa ilha, a Staten Island. Com certeza é um ponto que deve ser visitado.

 

  • Las Vegas Strip – Essa famosa avenida possui cerca de 7 km de extensão. Os visitantes ficam até perdidos com os inúmeros cassinos, hotéis e baladas. Sendo assim, quem gosta de muita diversão, festas e shows, esse é o local mais indicado.
Lugares mais visitados nos EUA:
  • Grand Canyon – O maior cânion do mundo. Fica localizado do ladinho de Las Vegas. Um local único e impressionante. O cânion conta com 446 km de extensão, 29 km de largura e uma profundidade de cerca de 1.600 metros. Portanto, a vista é, com certeza, maravilhosa. Além disso, os visitantes podem conhecer o local de helicóptero.
  • Central Park – Localizado em Mahattan, na cidade de Nova York. Esse parque já foi palco de diversos filmes. Um parque lindo, que trás descanso ao dia a dia corrido. Sendo assim, os visitantes podem passear, caminhar, fazer piqueniques perto do lago e muito mais. Além disso, o parque conta com patinação de gelo, zoológico (inspiração do filme Madagascar) e muito mais.
  • Orlando – Para finalizar, a famosa Orlando. Onde estão localizados os famosos parques da Disney, como o Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Magic e entre outros. Um local mágico!

 

Como chegar aos Estados Unidos?

Os brasileiros necessitam realizar um voo do Brasil aos Estados Unidos, as companhias que oferecem esse trajeto é o TAM, Delta, American Airlines e United.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto Americano para realizar uma viagem ao país. O processo de emissão desse documento é muito complicado e democrático. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. Portanto, entre em contato conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta