Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Liberado o abraço na Disney

Foi liberado o abraço nos personagens da Disney

Liberado o abraço na Disney

Liberado o abraço na Disney – O site oficial da Disney anunciou essa semana que a partir desta segunda-feira, 18 de Abril de 2022, será retomado a interação e comprimentos tradicionais aos personagens nos parques e no cruzeiro da Disney. Portanto, os visitantes podem abraçar, tirar fotos, dar aperto de mão e muito mais. 

Além disso, o parque seguiu criteriosamente todas as restrições exigidas perante os dois anos de restrinções devido a pandemia da Covid-19. “Durante os últimos dois anos, adotamos uma abordagem aos protocolos de saúde e segurança. Tendências e orientações recentes nos deram oportunidades para trazermos de volta algumas de nossas magias mais amadas, como saudações de personagens”, diz a Disney em nota.

 

Quando reabriram os parques da Disney?

Os parques foram reabrindo aos poucos e aos poucos também vão retornando a sua normalidade. Desde o meio do ano de 2021 os parques vão se reabrindo de forma gradual. No entanto, só era possível ver os famosos personagens da Disney a distância, sem abraços e autógrafos, mas a partir de hoje essa restrição chegou ao fim. 

Além disso, a questão da máscara também mudou. Há poucos dias houve uma mudança, onde os visitantes vacinados podem ficar sem máscara nos parques, o uso da máscara se tornou opcional. 

 

Qual o intuito da liberação dessa restrição?

O sonho de quem é apaixonado pela Disney é poder abraçar e tirar fotos com seus personagens preferidos, por isso essa liberação da restrição é extremamente importante neste momento. Além disso, esse ato faz parte da comemoração dos 50 anos do complexo de Orlando. 

Outra novidade é que com os 50 anos da Disney Orlando alguns shows vão voltar a serem realizados, como, por exemplo, o Indiana Jones Epic Stunt Spectacular, Festival of Fantasy e entre outros. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem aos Estados Unidos necessitam ter em mãos o Passaporte Válido e o Visto Americano válido. Portanto, indicamos que fale com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta