Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Letreiro de Hollywood

Como ir até o letreiro de Hollywood?

Letreiro de Hollywood

Um dos locais mais buscados de Los Angeles. O desejo da maioria das pessoas é conseguir fazer uma foto nesse famoso letreiro. Portanto, nesse artigo iremos explicar como chegar a essa localidade e muito mais, para que dessa forma você consiga ter uma lembrança inesquecível do letreiro de Hollywood. O acesso ao letreiro é realizado a pé. No entanto, se estiver de carro é necessário estacionar no Lake Hollywood Park e caminhar até o letreiro para realizar fotos encantadoras e inesquecíveis. Outra alternativa é encarar uma trilha bem extensa. Além disso, as pessoas podem conhecer essa localidade por passeios de cavalo, o passeio sai dos estábulos da região e vão ao rumo do topo de Mt. Hollywood.

No entanto, vale salientar que a área onde o letreiro está é privada e o seu acesso é proibido, mas existem alguns mirantes onde é possível ver os letreiros bem de perto.

Cada letra mede cerca de 14 metros de altura e variam de 9 a 12 metros de largura.

 

Onde está localizado o letreiro?

O letreiro de Hollywood fica localizado no Mount Lee, na área de Hollywood Hills nas montanhas de Santa Monica, em Los Angeles, na Califórnia. 

 

História do Letreiro de Hollywood

O letreiro foi erguido com o intuito de vender as casas de um condomínio e que ficasse lá por cerca de um ano, mas acabou se tornando um símbolo da cidade. O letreiro foi construído na década de 1920, por H. J. Whitley. Além disso, essa construção foi inaugurada no momento em que o cinema estava crescendo e o letreiro acabou acabou se tornando algo único por sempre aparecer nos filmes. Sendo assim, ele se tornou o marco da cidade. 

 

Conheça o observatório de Griffith

Depois de conhecer esse lindo ponto turístico, indicamos que aproveite a viagem e conheça o Griffith Observatory. Para conseguir as duas localidades em um só passeio basta alugar um carro e seguir o trajeto. Além disso, o observatório fica localizado no Parque Griffith, possui um total de 12.200 metros quadrados. 

 

Quando viajar para Los Angeles?

A melhor época do ano para fazer as trilhas é durante os dias limpos e tranquilos do inverno. Nesse momento o dia fica mais calmo e o cansaço menor, mas sempre tenha uma garrafa de água em mãos para enfrentar as trilhas. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os letreiros de Hollywood. Sendo assim, indicamos que entre em contato com um Assessor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. 

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta