Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Informação para Visto Americano

Consulado Americano divulgou novas regras para quem quer tirar o Visto!

Informação para Visto Americano

A nova informação para emitir o Visto Americano é decorrente do surto que se tem na China pelo novo Coronavírus. Portanto, qualquer pessoa que tenha visitado a China nos últimos 14 dias e possuem agendamento de entrevista presencial com o Consulado Americano terá a obrigatoriedade de realizar um re-agendamento em cerca de 14 dias corridos. Essa tipificação não conta se o solicitante tiver visitado regiões administrativas da China, como Hong Kong e Macau. Além disso, o Consulado Americano faz o mesmo pedido para pessoas que estejam com qualquer sintoma de gripe. 

 

 

Informação para Visto Americano: Como realizar um novo procedimento?

Depende do caso, se você realizou todo o seu atendimento por meio de um Despachante de Visto Americano é só entrar em contato com o seu consultor e pedir essa modificação. Portanto, ele encontrará a data e o horário que mais se encaixa em sua disponibilidade. Para realizar o re-agendamento é necessário ter a conta de usuário e seguir as instruções dadas pela plataforma digital

 

O solicitante deverá pagar uma nova taxa por essa ação?

Não há necessidade da realização de um novo pagamento da taxa ou cobrança de uma taxa adicional. Aliás, sua taxa tem a validade de um ano no Brasil. Caso o solicitante tenha realizado o seu pagamento no Brasil. 

 

Quais as regiões mais afetadas na China?

O local mais afetado é a cidade de Wuhan, onde foi o epicentro do surto do novo Coronavírus, contando com aproximadamente 1.985 pessoas infectadas.  No entanto, a província de Hubei também foi  mais afetada pelo novo Coronavírus, cerca de 2.841 casos foram registrados apenas na última sexta-feira. Atualmente na China existem 34,5 mil pessoas infectadas pelo vírus

 

Restrições para turistas visitarem os EUA:

Esse é um segundo ponto da divulgação do Consulado Americano. O solicitante que visitou a China em torno de 14 dias e passou pela entrevista com o Consulado Americano anteriormente ou já tinha o Visto Americano válido, terá algumas complicações na entrada ao país. Pois, essa é uma medida que os Estados Unidos está utilizando para evitar que o novo Coronavírus contamine o país. Lembrando que essa regra não vale para pessoas que visitaram regiões administrativas da China.

 

Tem suspeitos infectados pelo vírus nos Estados Unidos?

Em uma notícia divulgada em 24 de Janeiro de 2020, pelo meio de comunicação G1, nos Estados Unidos está sendo investigado 63 casos suspeitos com o novo coronavírus. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças do país informou que uma das pacientes vive em Chicago. Uma mulher de 63 que voltou recentemente de uma viagem da China, mais precisamente da cidade de Wuhan. Sendo assim, o governo americano decidiu buscar medidas urgentes, por exemplo, essa nova divulgada recentemente.

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Conte conosco! Somos um despachante especializado em Visto para os Estados Unidos. O Visto Online Express te acompanhará em todo o processo, dando dicas e examinando todos os detalhes do seu caso. Estaremos com você do início ao fim do processo. Além disso, possuímos uma margem de 99% de aprovação em vistos. Os nossos colaboradores possuem 10 anos de experiência nesse mercado. Fale conosco e conheça mais sobre nós e nosso serviço de Visto Americano!

 

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta