Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Imigração dos Estados Unidos

Imigração dos Estados UnidosImigração dos Estados Unidos – aumenta o número de buscas em computadores e celulares em aeroportos

A imigração dos Estados Unidos está mais restrita nos últimos meses. O governo americano vem impondo propostas para que o processo de migração fique mais difícil e para que menos estrangeiros entrem no país.

A busca por informações em celulares e PCs dos viajantes que embarcam nos Estados Unidos aumentou muito. Então, os agentes de imigração vem sendo instruídos a aumentar a procura de informações nesses dispositivos. Portanto, a instrução é de requisitar o aparelho e se tiver algum tipo de codificação isso pode ser pedido ao viajante.

Aumento no número de imigrantes! 

Em 2015, a agência do governo americano fez 8.503 buscas em aparelhos eletrônicos para 383,2 milhões de pessoas que cruzaram a fronteira do país norte-americano no ano.

Em 2016, as buscas subiram para 19.033 em aparelhos de celular, tablets, computadores e outros eletrônicos. Nos seis primeiros meses do ano de 2017 essa marca foi para 14.993 aparelhos. Estima-se que o número chegue a 30.000 até o fim desse ano.

Em 2019, estima-se que o número de imigrante nos Estados Unidos seja de 10,5 milhões.

 

Departamento de Segurança dos EUA

O Departamento de Segurança Nacional recentemente se pronunciou sobre o assunto dizendo que redes sociais também serão parte desse plano de contenção de imigrantes, os agentes podem pedir senhas das redes para obter informações no processo de emissão de Visto Americano.

O objetivo do plano é minimizar o terrorismo e a imigração ilegal. O agente entra nas redes sociais do viajante e vê as publicações com o intuito de checar se a pessoa tem algum ideal terrorista ou extremista. Pode ser considerado algo invasivo e muito agradável, mas é algo que está aumentando com as novas políticas do governo do republicano Donald Trump. Concordar com esse processo é um ato voluntário, mas a recusa do mesmo apenas aumenta a sua espera com os agentes migratórios e pode até levar a uma recusa de entrada e deportação do país.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta