Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Great River Road nos EUA

Como é a Great River Road nos EUA?

Great River Road nos EUA

Great River Road nos EUA – Uma estrada famosa dos Estados Unidos que percorre todo o curso do rio Mississippi, o trecho vai do norte de Minnesota até o Golfo do México. Sendo assim, essa determinada rota passa por cerca de 10 estados (Minnesota, Winsconsin, Tennessee, Mississippi e entre outros). Além disso, a Great River Road é considerada a rota mais importante e longa dos Estados Unidos. 

Ao longo de toda a rota os viajantes podem observar diversas placas brancas com o logotipo do piloto verde, onde mostra quais estradas fazem parte da rota de Great River.

 

Quanto tempo demora para realizar toda a rota?

Para os viajantes realizar toda a rota, de norte a sul, demora cerca de 36 horas. De acordo com portais de comunicação, toda essa viagem dura de quatro a dez dias se os viajantes forem parando para conhecer cada ponto.

 

O que conhecer em Great River Road?

Essa determinada rota conta com uma grande riqueza natural, histórica e cultural. Portanto, as imagens que os visitantes vão encontrar são pradarias, florestas, fazendas, parques, restaurantes, penhascos e muito mais. Os restaurantes dessa região oferecem comidas tradicionais, como churrasco. Além disso, nesses locais os visitantes vão ouvir muita música.

  • Cabeceiras do Rio Mississippi –  Indicamos que conheça primeiramente o famoso e lindo Parque Estadual de Itasca que se estende até as cabeceiras do rio Mississippi. O rio possui cerca de 6 metros de largura e pode ser percorrido por meio de degraus. 


  • Mirantes e parques – Uma dica é explorar a Highway 61 em Minnesota, a Highway 35 em Wisconsin e a Highway 52 em Iowa. Essas localidades contam com uma vistas panorâmicas dos mirantes e parques estaduais.

 

  • Sítio históricos –  Essa rota é muito rica em história da região do rio Mississippi. Portanto, ela conta a história dos Estados Unidos por milhares de anos, como, por exemplo, a história dos primeiros habitantes nativos americanos da Guerra Civil. O local conta com diversos Centros Interpretativos. Como: museus, locais históricos e muito mais.

 

As músicas de Great River Road

Se você não vive sem boa música, vai amar Great River Road. O local conta com diversos destinos da música, como, por exemplo, Nova Orleans. Sendo assim, Nova Orleans conta com locais de música ao vivo, festivais famosos e muito mais.

 

Onde comer em Great River Road?

Em cada estado onde passa essa determinada rota existe um prato típico da região. Como, por exemplo, a famosa coalhada de queijo fresco em Wisconsin

 

Quando conhecer a Great River Road?

Indicamos que visite a Great River Road nos meses de Setembro a Outubro. Durante esses meses toda a rota está mais bonita por conta do outono. Todos os pontos ficam ainda mais encantadores.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo de forma rápida e fácil, como preenchimento do formulário eletrônico e dicas para a entrevista com o Consulado Americano. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta