Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Furacão Irma atinge Cuba e ilhas do sul da Flórida

Furacão Irma atinge Cuba e ilhas do sul da Flórida

Furacão Irma

O Furacão Irma foi o primeiro classificado como categoria 5 na bacia do atlântico

O Furacão Irma atingiu neste sábado (09), a costa norte de Cuba, sendo reclassificado da categoria 5 para 4, as duas maiores da escala de medição de furacões. A tempestade está se movendo com ventos de 250 km/h de acordo com o Centro Nacional de Furacões nos EUA.

O Irma é uma das tempestades mais fortes a atingir o atlântico em um século. A tempestade chegou nas ilhas do sul da Flórida neste domingo (10), e causou fortes ventos e estragos. As cenas de destruição na costa norte de Cuba são similares a de outras ilhas do Caribe nos últimos dias.

Irma chegou a Flórida com rajadas de vento de até 215 km/h. Segundo o serviço meteorológico local, “é uma situação extremamente perigosa e potencialmente letal”. O Órgão fez um apelo às pessoas que ignoram os alertas de evacuação, para que procurem refúgio “para proteger suas vidas”.

Cerca de 430 mil pessoas ficaram sem energia em razão da tempestade. Funcionários da Flórida pediram para que cerca de 6,3 milhões de pessoas, fossem evacuadas, criando congestionamentos em estradas e superlotações em abrigos.

O Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos lançou um aviso onde recomenda a evacuação das áreas da Flórida, Geórgia e Carolina do Sul.

Nas ilhas do Caribe, o furacão já deixou 25 mortos, 10 na parte francesa e 2 na área holandesa. 4 nas Ilhas Virgens americanas, 6 nas Ilhas Virgens britânicas, 2 em Porto Rico e 1 em Barbuda.

Em Saint Martin e Saint Barth, as equipes de emergência trabalham contra o tempo para ajudar os traumatizados habitantes antes da chegada de outro furacão de categoria 4, o José, que também deve atingir a região.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta