Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Furacão Irma de categoria 5 cancela voos e alerta Flórida

Furacão Irma de categoria 5 cancela voos e alerta Flórida

Furacão Irma

A Flórida está com estado de emergência declarado e diversas ilhas do Caribe permanecem em estado de alerta por conta do Furacão Irma

Com estado de emergência declarado na Flórida, diversas ilhas do Caribe permanecem sob aviso por conta da atualização do status do furacão Irma, que está se deslocando para essa região. A expectativa é que essa tempestade traga ventos muito fortes e inundações severas para vários destinos, de acordo com a Travel Mole que é um estratégico de turismo e viagens para as regiões dos Estados Unidos, Reino Unidos e Ásia.

De acordo com informações divulgadas pelo site USA Today, o furacão foi classificado na categoria 5 na manhã desta terça-feira e é considerado extremamente perigoso. A tempestade pode atingir a Flórida, Geórgia ou as Carolinas. Há chances de q     ue se aproxime do leste do Golfo do México. O Irma é o furacão mais forte a atingir o atlântico desde 2007.

É esperado que o furacão atinja as Ilhas Leeward, incluindo Antígua e Barbuda, Anguilla, Montserrat, São Cristóvão e Nevis e as Ilhas Virgens ainda hoje, o que trará até 25cm de chuva e aumentando os níveis de água até 2,7 metros.

Com o perigo do Furacão, os voos da British Airways entre Gatwick e Antígua e Tobago foram cancelados. A companhia afirmou que os clientes poderão voltar a reservar com a Caribbean Airlines via Port of Spain ou com o parceiro americano American Airlines via Miami. Os clientes que viajam de Miami devem ter um Visto Americano válido.

A companhia aérea Virgin também fez alterações em suas operações, mudando os voos de Antígua para Gatwick para incluir uma parada em Santa Lúcia, de onde irá continuar até Londres. A empresa está oferecendo passagens a passageiros que viajam para ou passam por Antígua, a opção de remarcar a reserva até 30 de dezembro.

 

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta