Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Estados Unidos liberam entrada de estudantes brasileiros

Estados Unidos liberam entrada de estudantes brasileiros

 

Estados Unidos liberam entrada de estudantes brasileiros  – Nessa segunda-feira, 26 de Abril de 2021, os Estados Unidos anunciaram a liberação da entrada de estudantes, acadêmicos e jornalistas que já possuem Visto Americano em mãos. Apesar das restrições que o país passa devido à pandemia da Covid-19, a liberação foi dada como imediata. 

Estados Unidos liberam entrada de estudantes brasileiros

 

No entanto, o Governo Americano afirma que a Pandemia continua limitando o número de vistos emitidos pelas embaixadas e consulados. Portanto, é necessário verificar no site da Embaixada ou Consulado Americano mais próximo, para ter mais informações sobre como será nesse momento o processo de emissão do Visto Americano.

 

 

Alunos brasileiros nos EUA:

No comunicado dado pelo Governo Americano, será permitida a entrada de estudantes que possuem o retorno das suas aulas a partir de 1° de Agosto. A entrada desses determinados alunos será em até 30 dias antes do início das aulas. Além disso, o departamento americano fala sobre alunos que pretendem viajar para os Estados Unidos com o Visto de estudante.

“Os alunos que desejam se inscrever para novos vistos F-1 ou M-1 devem verificar a situação dos serviços de visto na embaixada ou consulado mais próximo; aqueles candidatos que forem considerados qualificados para um visto F-1 ou M-1 serão automaticamente considerados para uma NIE para viajar”, afirma o Departamento. 

Dica importante:

Se você precisa de Visto Americano de estudo, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento, preenchimento do formulário americano, dicas de como se portar na entrevista com o Consulado Americano e muito mais. 

 

Quem mais pode entrar nos Estados Unidos nesse momento?

Nesse momento, os Estados Unidos estão permitindo também a entrada de viajantes com o objetivo de trabalho humanitário, de segurança nacional e saúde pública. Além disso, também estão permitidos os requerentes que possuem vistos diplomáticos, residentes permanentes, e filhos/cônjuges de americanos.

 

O que é necessário para entrar nos EUA?

Segundo o comunicado do Governo Americano, essas determinadas categorias necessitam ter um pedido de “National Interest Exemption“, um Certificado de Isenção de Interesse Nacional dos EUA. Esse determinado documento está sendo utilizado para a entrada de solicitantes que realizam a emissão do visto de viagem urgente para o país. Além disso, os solicitantes devem ter em mãos vistos válidos e um ESTA, Autorização de Viagem. 

Os viajantes devem realizar um teste viral três dias antes do embarque aos Estados Unidos. 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta