Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

ESTA EUA valor

Aumento da taxa para solicitar a ESTA EUA

ESTA EUA valor

ESTA EUA valor – Recentemente foi anunciado pela Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) o aumento da taxa para solicitação da ESTA. O aumento que deve ser pago para essa determinada solicitação era de US$14 e agora está em US$21. 

 

O que é autorização ESTA Americano?

A ESTA é uma Autorização de Viagem para os Estados Unidos. O objetivo desse documento é a agilidade e diminuição nas filas das embaixadas para quem quer realizar o processo de Visto Americano. No entanto, é importante salientar que esse documento não é um visto, é apenas uma autorização de viagem aos Estados Unidos. Além disso, apenas cidadãos de 40 países podem realizar o pedido da ESTA e o Brasil não está nessa determinada lista.

 

Sou brasileiro, posso pedir a autorização ESTA?

Como dito anteriormente, o Brasil não faz parte do programa de isenção de Visto Americano. Portanto, não é possível realizar o pedido da ESTA sendo brasileiro. No entanto, se o determinado brasileiro tiver dupla nacionalidade (com Passaporte válido) e essa outra nacionalidade estiver incluída no programa de obtenção da ESTA existe a possibilidade de solicitar esse documento. 

 

ESTA EUA valor – Qual a validade da ESTA?

A ESTA tem a validade de apenas dois anos, mas o solicitante pode ficar nos Estados Unidos com este documento por até 90 dias.

 

Como solicitar a Autorização de Viagem para os EUA? 

A ESTA é uma autorização de viagem eletrônica, portanto deve ser realizada totalmente online. Sendo assim, o solicitante deve acessar o site oficial do Governo Americano e realizar o preenchimento do formulário eletrônico com suas documentações pessoais. Além disso, é necessário realizar o pagamento da taxa para essa determinada solicitação.

Essa determinada solicitação só é permitida em casos de turismo, negócios, trânsito, saúde ou estudos de curta duração.

Depois de aprovado, indicamos que imprima a sua autorização e leve com você durante a viagem para evitar qualquer problema. Esse determinado documento geralmente fica pronto para ser impresso em 72 horas.

 

Quais os documentos para realizar o pedido?

Para realizar o preenchimento do formulário eletrônico é necessário ter em mãos: Passaporte válido e Documento de Identidade.

Dica importante:

Sabia que uma Assessoria Especializada em ESTA pode te auxiliar nesse processo? Eles te ajudarão do início ao fim do procedimento, e assim, você terá seu documento em mãos de forma rápida e fácil. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta