Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Entrada de brasileiros nos Estados Unidos

Brasileiros podem ter entrada facilitada na imigração

Entrada de brasileiros nos Estados Unidos

Foi anunciado em portais de comunicação, como também no site do Consulado Americano que a partir dessa segunda-feira, 7 de Fevereiro de 2022, os brasileiros foram aceitos no programa Global Entry. Um programa que facilita a entrada de cidadãos brasileiros nos Estados Unidos, podendo evitar as longas filas da imigração. Sendo assim, é possível que tendo a aprovação desse programa os brasileiros possam passar pela imigração por meio de quiosques automáticos, na qual a economia de tempo para a passagem pela imigragão será relevante. 

O governo dos Estados Unidos diz em nota que essa é uma maneira desburocratizada de entrar no país. “Uma vez aprovados, poderão fazer o trâmite de ingresso nos EUA em aeroportos selecionados de maneira desburocratizada, por meio de quiosques automáticos”, diz comunicado do governo.

 

Nosso ponto de vista:

Este programa atenderá de forma engajada os turistas que viajam com frequência para os Estados Unidos, entendemos que, o turista que viaja uma vez ao ano ou menos aos EUA, não compensará tentar esta aprovação, à critério e avaliação de cada passageiro.

Esse determinado programa é administrado pela CBP (Autoridade de Aduanas e Proteção de Fronteiras dos EUA). 

 

Precisa ter o Visto Americano para fazer o Global Entry?

Esse programa não isenta os viajantes do Visto Americano, inclusive o visto é um documento essencial para conseguir se inscrever no Global Entry.

Para ser mais claro, nada muda na solicitação do Visto Americano de turismo convencional.

 

Onde se inscrever para esse programa?

Os interessados devem se inscrever na plataforma Trusted Traveler Programs (TTP) com todos os dados pessoais, pagar uma taxa de inscrição e passar por um processo de avaliação prévia. Após serem aprovados os cidadãos brasileiros não necessitarão pegar filas de imigração, podendo fazer esse processo em quiosques automáticos. 

Além disso, todo o processo dessa aplicação leva cerca de 90 dias, desde o início da solicitação até o dia de ser concluído.

 

Quem pode se inscrever nesse programa?

Para se inscrever nesse determinado programa os solicitantes devem ter em mãos Passaporte e Visto Americano válidos, não ter antecedentes criminais e atender os requisitos de baixo risco pela aduaneira.

 

Qual o valor da taxa?

A taxa de inscrição para o programa Global Entry é de 100 dólares americanos. Além disso, vale destacar que esse valor não será reembolsável em caso de negativa. 

 

Entrada de brasileiros nos Estados Unidos – Qual o intuito desse programa?

O intuito é que os brasileiros tenham a liberação de entrada nos Estados Unidos de forma mais prática e rápida. 

 

Qual o tempo de validade deste plano?

O plano para brasileiros possui uma duração de 5 anos. 

 

Quantos países fazem parte desse plano?

Cerca de 14 países enfrentam menos burocracia ao entrar nos Estados Unidos pelo programa Global Entry

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta