Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Eclipse solar nos EUA

Eclipse solar nos EUA poderá ser visto nesta segunda-feira e cobrirá completamente o sol

Eclipse solar nos EUA

O eclipse solar nos EUA poderá ser visto também no Brasil, mas apenas na região de Monte Caburai, em Roraima

Nesta segunda-feira (21), os cidadãos norte-americanos poderão presenciar o sol coberto pela lua durante o dia. É um eclipse solar total, um fenômeno muito raro e um dos mais aguardados pela NASA (Agencia Espacial Americana). No Brasil, o eclipse será visto apenas parcialmente, quanto mais ao norte mais coberta será a visão do Sol.

Segundo a NASA, o eclipse solar nos EUA poderá ser visto por 500 milhões de pessoas de uma forma completa, ou seja, com o sol totalmente coberto. O trecho com melhor observação é Lincoln Beach, em Oregon, até Charleston, na Carolina do Sul. Nesta região, o sol ficará coberto completamente durante dois minutos e quarenta segundos, porém a transição completa levará 4 horas.

No Brasil, em Monte Caburai, Roraima, o eclipse solar nos EUA poderá ser visto de forma parcial, 50% de escuridão. Em Brasília, o medidor para escuridão será apenas de 1,96%, sendo quase invisível aos olhos, os moradores poderão notar apenas uma diminuição do brilho do sol.

Este é o último eclipse registrado neste ano, o primeiro foi visto em 26 de fevereiro. Em 2018 a terra não verá eclipses totais do sol, o próximo eclipse tem previsão para 2019, em 2 de julho, esse que terá mais abrangência no Brasil e seu trajeto se passará majoritariamente na América do Sul.

 

Eclipse solar toma conta dos Estados Unidos e cria mercado de óculos para assistir o fenômeno

No centro do capitalismo, encontrar os óculos para conseguir assistir o eclipse desta segunda-feira foi exaustivo. O país já se encontra com o estoque de óculos para assistir o eclipse esgotados. Para consegui-los é preciso implorar para conhecidos, instituições científicas ou enfrentar filas enormes em museus que os compartilham de graça durante o evento.

 

Como tirar seu Visto Americano com mais facilidade?

Está pensando em solicitar seu visto americano, mas tem dúvidas sobre o processo e o preenchimento dos formulários? Consulte um despachante de Visto Americano e tire seu Visto para os Estados Unidos sem se preocupar com a burocracia.

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta