Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Dicas de Viagem para Miami

Dicas de Viagem para MiamiVai viajar para os Estados Unidos, confira essa Dicas de Viagem para Miami

Miami é um destino que os brasileiros amam, tanto para fazer compras, ir à praia, entre outros. Se você quer estar informado quando for viajar, confira essas Dicas de Viagem para Miami.

A cidade conta com um clima alegre, qualidade de vida, clima tropical e é um ótimo lugar para praticar atividades ao ar livre. Há muitas coisas para se ver na cidade, com tempo você pode conhecer muitos lugares além dos centros de compra da cidade praiana.

Lugares para se conhecer em Miami:

1 – Praias:

Miami é conhecida por suas praias paradisíacas, onde você irá mergulhar, caminhar, nadar ou apenas admirar o mar azul. Nas praias do sul da cidade é onde ficam as maiores concentrações de pessoas, muita música e bebidas. Nas praias do Norte, temos as praias mais vazias, muito boas para relaxar, o Haulover Park é uma praia tranquila, com boa estrutura e com trechos de águas bem calmas.

 

2 – Jogos da NBA:

Assistir um jogo da NBA na casa de um dos maiores times da liga é sempre uma boa pedida, o Miami Heat o time da cidade e joga na American Airlines Arena, no centro de Miami, uma arena com uma estrutura incrível para os jogos e para que vai assistir. É um programa para todas as idades e vale a pena checar se vai rolar algum jogo durante sua viagem para Miami.

Dicas de Viagem para Miami: NBA

3 – Aproveitar a vida noturna:

A vida noturna em Miami é uma das melhores coisas para quem gosta de balada, a cidade tem ótimos bares, lounges e boates. Para quem gosta, ir para South beach, onde ficam localizados a Lincoln Road, Ocean Drive, Española Way e diversas casas noturnas.

 

4 – Fazer Compras:

Para muita gente, é a única coisa que Miami oferece, mas ainda é um de seus principais pontos que chamam a atenção. Não deixe de ir ao Sawgrass e ao Dolphin Mall, que são os melhores lugares para quem procura coisas de qualidade e preços baixos.

 

O que fazer para tirar seu visto americano e minimizar suas chances de recusa?

Com cada vez mais dificuldades nesse cenário para o brasileiro, as empresas despachantes de vistos se destacam e te proporcionam uma melhor experiência tirando seu visto americano em 2017.

Se persistirem as dúvidas, contate um Despachante de Visto Americano.

 

Por S2 Vistos e Passaportes.

Depoimentos

img botão seta