Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife ira ao Festival JPA

Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife ira ao Festival JPA

Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife

Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife ira ao festival do turismo em João Pessoa. O Festival JPA tem o objetivo de reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, com sua primeira edição em 2010, e indo para a 8ª edição agora em 2018.

O Festival JPA oferece várias informações, workshops e dicas de turismo e principalmente para quem tem interesse em visitar os Estados Unidos e também estudar no país já que o Consulado Americano é o convidado dessa edição. As inscrições para participar do evento são gratuitas, através do site do Festival, mas atenção, o evento é exclusivo para profissionais do turismo, se você é dessa área não perca essa ótima oportunidade de expandir seus conhecimentos.

 

Quais os Consulados Gerais dos Estados Unidos no Brasil?

Os Consulados Gerais dos Estados Unidos no Brasil estão localizados nas principais cidades, são elas: São Paulo, na Rua Henri Dunat n° 500 na Chácara Santo Antônio; Rio de Janeiro na Av. Presidente Wilson n° 147 no Castelo; Porto Alegre na Av. Assis Brasil n° 1889 no Passo d’Areia; e em Recife na Rua Gonçalves Maia n° 163 na Boa Vista.

 

O que é necessário para conseguir o visto para os Estados Unidos?

Para conseguir o visto americano são necessários uma série de documentos e processos, começando pela análise de qual visto melhor se enquadra no seu perfil, após isso todos devem preencher o formulário DS 160, que se encontra em inglês no site do consulado americano. É necessário pagar a taxa consular e agendar a entrevista no CASV. Após isso, juntar toda a documentação para apresentar na entrevista. Avisamos a todos para terem cuidado ao fazer o visto americano sozinho, pois qualquer erro por menor que seja no formulário, pode levar a uma recusa do visto americano, precisando pagar novamente a taxa caso deseje aplicar de novo, além de ter que ser aprovado na entrevista, por isso, evite erros, contrate um despachante de visto americano para aumentar suas chances de aprovação.

 

Por Como Tirar o Visto Americano

Depoimentos

img botão seta