Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Como é o Carnaval nos Estados Unidos

O que fazer no Carnaval nos Estados Unidos?

Como é o Carnaval nos Estados Unidos

Como é o carnaval nos Estados Unidos? O carnaval este ano de 2020, será comemorado no dia 25 de fevereiro. Então, separamos uma listinha dos melhores lugares para você conhecer durante essa festividade. O Carnaval nos Estados Unidos recebe outro nome, ele é chamado de Mardi Gras, que significa “Terça-Feira Gorda”. É dado esse nome pois neste dia as pessoas podem comer bastante, antes de começar a quaresma. O Mardi Gras começou a ser comemorado em 1889 em Nova Orleans

 

Como que é comemorado o Carnaval nos Estados Unidos?

O carnaval nos Estados Unidos não tem a mesma agitação do que no Brasil, mas é algo surpreendente. Você vai encontrar bastante decorações e pessoas fantasiadas, como também, blocos de rua. Normalmente, esses desfiles acontecem pelo Saint Charles Avenue, uma espécie de “sambódromo” americano. É uma festa bem bonita e que junta crianças, adultos e idosos para esta festividade. Conhecer o Mardi Gras é fazer parte da cultura americana e se entregar ao seu local de viagem.

 

Quando é comemorado o Carnaval nos Estados Unidos?

O Mardi Gras nos Estados Unidos é comemorado entre Fevereiro a Março. Como, por exemplo, aqui no Brasil começa no dia 21 e vai até dia 26 de fevereiro. O Mardi Gras ocorre neste mesmo período. 

 

Quer ir para o Estados Unidos e aproveitar o carnaval, mas ainda não tem um passaporte? Relaxa, vamos te ajudar! Veja em nosso site tudo sobre passaporte urgente, você terá seu passaporte entre 4 a 5 dias úteis.

 

Onde eu posso passar o Carnaval no EUA?

Fizemos uma listinha com alguns lugares que vocês vão adorar passar o Carnaval nos Estados Unidos. São lugares super animados e com desfiles carnavalescos lindos. Veja abaixo:

Orlando: O lugar mais mágico para passar o carnaval. Além disso, se você for para uma viagem em família, ele é perfeito. O Mardi Gras na Universal é encantador, uma das festas mais carnavalescas do mundo. A festividade vai do dia 3 de fevereiro a 7 de abril, são dois meses de pura diversão. O parque da Disney fica todo enfeitado, além disso, você também vai ver apresentações artísticas de carnaval e shows de bandas internacionais. 

New York: Nesta época em New York está muito frio, a temperatura pode chegar a 5° graus. Então, esse lugar é muito bom para quem quer fugir do calorão do Brasil e curtir eventos mais tranquilos. Além do mais, você também poderá apreciar a neve. Você pode conhecer o Central Park, ele fica com uma paisagem encantadora, todo branco. É uma das coisas mais bonitas da cidade. 

Miami: Você poderá curtir festas super animadas em Miami, como também realizar passeios calmos com sua família. É um lugar que tem diversão garantida para todos. Além disso, você pode aproveitar e fazer muitas compras nos outlets de Miami, você encontrará preços excelentes! O carnaval em Miami é bem agitado, com decorações, fantasias, músicas e carros alegóricos. 

Nova Orleans: Onde começou o famoso Mardi Cards dos Estados Unidos. O Carnaval na cidade é bem parecido com o Brasil. Ele ocorre de forma voluntária e recebe diversos grupos de blocos de rua fantasiados para o grande desfile. Os blocos de rua na cidade são chamados de “Krewes”. O desfile sai da Saint Charles Avenue e dura o dia todo. 

Dicas de viagem: Como conseguir o Visto Americano?

Bom, primeiramente é muito bom que você tenha seu passaporte e visto americano em mãos antes de comprar sua passagem aérea. Pois, se caso tenha algum problema na parte burocrática que é justamente tirar esses documentos você não perde sua viagem, ou seja, não perde tempo e dinheiro. Então, indicamos que você busque um Despachante de Visto Americano. Ele te auxiliará em todo o processo burocrático, além disso, estará com você do início ao fim. O Visto Online Express é uma empresa especializada no assunto, possuimos profissionais com 10 anos de experiência nesse segmento. Você conseguira seu Visto Americano de forma rapida e com o melhor custo/benefício. Entre em contato conosco e tire todas as suas dúvidas! 

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta