Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Chicago USA turismo

O que conhecer em Chicago?

Chicago USA turismo

Chicago USA turismo – A cidade de Chicago conta com diversos pontos turísticos encantadores, como famosos parques, teatros, museus e muito mais. Sendo assim, em nosso artigo você encontrará alguns pontos que não podem faltar em seu roteiro de viagem. Veja abaixo:

  • Art Institute of Chicago – Esse museu se destaca dos demais, pois possui uma grande variedade de obras de renome, como quadros Edward Hopper, Vincent Van Gogh, Seraut e muito mais. O local conta com uma grande coleção de arte impressionista. Além disso, esse museu recebe cerca de 1 milhão de visitantes anualmente. Localizado em Chicago, Illinois, no Grant Park.

 

  • Millenium Park – Local para quem busca relaxar e curtir eventos ao ar livre. O local recebe muitos eventos de dança e música. Sua grande marca é o famoso “feijão” prateado do artista plástico Anish Kapoor. Além disso, o parque foi eleito o mais importante endereço dos Estados Unidos. O bairro e seu entorno é considerado um dos lotes mais caros dos EUA.

 

  • Chicago Theatre – Chicago é um excelente polo de grandes espetáculos. Sendo assim, um local para assistir esses espetáculos é o histórico Chicago Theatre. Além disso, é um local que mais guarda histórias na cidade.

 

  • Navy Pier – Uma área de lazer muito procurada. Ela conta com restaurantes, cinema, casas de espetáculos, parque de diversões e muito mais. Além disso, ela oferece uma das mais belas vistas de Chicago. 

 

  • North Avenue Beach – Uma das praias mais conhecidas de Chicago. Localizada no bairro de Lincoln Park. O local conta com diversas atrações para os visitantes. Os visitantes podem aproveitar todo o mar, como também fazer passeio de Jet Ski, barco, jogar vôlei e até mesmo alugar uma bicicleta. 

 

 Onde comer em Chicago?

Essa cidade conta com diversos bares, restaurantes e cafés. Sendo assim, os visitantes contam com muitas opções. Indicamos conhecer Giordano ‘s, onde os visitantes vão provar a famosa stuffed pizza. Uma pizza que as bordas grossas formam uma espécie de torta.

 

Quando visitar Chicago?

A melhor época para viajar a Chicago depende da intenção do visitante no país. No entanto, indicamos que viaje para Chicago durante o verão, meses de Maio e Setembro. Durante esses meses o clima é agradável e tranquilo, e é quando acontecem os festivais de blues e jazz. 

 

Chicago USA turismo – Como chegar?

Para visitar a cidade os visitantes devem desembarcar no Aeroporto Internacional O’Hare (ORD) ou no Aeroporto Internacional Midway (MDW). Além disso, indicamos que devem alugar um carro, andar de ônibus ou de trem.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer Chicago. Sendo assim, indicamos que procure por um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo como preenchimento de formulário eletrônico, dicas para entrevista com o Consulado Americano e muito mais. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta