Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Cataratas de Havasu

Conheça as Cataratas de Havasu nos EUA

Cataratas de Havasu

Cataratas de Havasu – Um dos locais mais lindos dos Estados Unidos, o significado dessa linda catarata é água azul-esverdeada. A coloração dessa água se dá pela alta concentração de carbonato de cálcio, que junta das formações rochosas dos Canyon e da mata. Esse ponto turístico dos Estados Unidos é considerado uma das sete maravilhas naturais do mundo e é uma reserva dos índios Havasupai. A queda de água dessa catarata possui cerca de 30 km.

Essa linda catarata fica localizada no Grand Canyon no Arizona. Além disso, os visitantes podem visitar esse famoso ponto conhecendo o lindo Grand Canyon, fazendo uma trilha para chegar às cataratas de Havasu. Sendo assim, um momento excelente para apreciar a natureza, relaxar e tirar lindas fotos.

 

Como chegar nas Cataratas de Havasu?

Para visitar esse lindo ponto turístico é necessário realizar uma reserva. Dessa forma os visitantes podem ir até a catarata por uma trilha ou até mesmo de helicóptero. Além disso, os visitantes podem alugar um carro para conhecer essa região. O topo da colina é um local reservado para estacionar os carros.

Além disso, durante temporadas específicas, os visitantes podem encontrar algumas barracas para comer.

 

É possível dormir nesta região?

Sim, os visitantes podem dormir em um acampamento localizado na cidade de Supai. O acampamento fica a cerca de um quilômetro das Cataratas de Havasu.

 

Quando visitar as Cataratas de Havasu?

Os melhores meses para realizar uma viagem para as Cataratas de Havasu são entre Março e Novembro. Além disso, durante a primavera e outono os visitantes podem aproveitar para curtir o clima, nadar e caminhar. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano para conhecer essa linda Catarata de Havasu. Portanto, indicamos que procure por uma Assessoria Especializada em Visto para os Estados Unidos. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento de forma rápida e fácil. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta