Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Buckingham Fountain Chicago

Como é a Buckingham Fountain em Chicago?

Buckingham Fountain Chicago

Buckingham Fountain Chicago – Um ponto turístico que mistura a beleza da natureza e da arquitetura. Considerada como uma das maiores fontes do mundo, inspirada em uma das fontes ornamentadas do Palácio de Versalhes da França. Além disso, essa linda fonte foi inaugurada em 1927. A porta de entrada de Chicago.

Os visitantes preferem conhecer essa localidade ao anoitecer, pois é quando a fonte ganha vida, com seu show de luzes. Com a ajuda do pôr do sol, a fonte conta com um espetacular show de luzes e músicas. Os shows ocorrem de Maio a Outubro e durante o inverno ocorrem as luzes festivais. 

 

Quem inventou a fonte?

A fonte foi projetada pelo arquiteto Edward H. Bennett e as estátuas à sua volta esculpidas pelo francês Marcel F. Loyau. A fonte conta com cerca de quatro conjuntos de cavalos-marinhos. 

O nome oficial da fonte é Clarence Buckingham Memorial Fountain, pois foi doada à cidade por Kate Sturges Buckingham em memória ao seu irmão, Clarence. 

 

Onde fica localizada a Buckingham Fountain?

Essa linda fonte fica localizada no coração do parque central, Grant Park, em Chicago. 

 

Qual horário de funcionamento da Buckingham Fountain Chicago?

 A fonte funciona diariamente das 8h00 às 23h00 e a entrada ao parque é gratuita. 

 

Conheça o Grant Park em Chicago

O grant park é um dos maiores parques dos Estados Unidos e conta com diversos pontos encantadores. Além dessa incrível fonte, os visitantes também podem conhecer pontos importantes como o Maggey Daley Park, Millennium Park e entre outros. O local também conta com museus, aquário e até mesmo campo de beisebol. 

 

Precisa de Visto para os Estados Unidos?

Para realizar uma viagem aos Estados Unidos todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano em mãos. Sendo assim, indicamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta