Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Agendamento no Consulado Americano

Como adiantar agendamento no Consulado Americano?

Agendamento no Consulado Americano

Essa questão de antecipação do agendamento no Consulado Americano é bem complicada, pois depende de um conjunto de fatores para conseguir um adiantamento. O solicitante pode optar por diversas formas na tentativa de adiantar o agendamento no Consulado EUA. 

Os agendamentos para Primeiro Visto Americano ou em casos de solicitados para entrevista consular estão para Novembro de 2024 e para Renovação do Visto EUA (sem precisar de entrevista, apenas no CASV) estão para Julho de 2023. Essas datas são atualmente, dia 27 de Abril de 2023

 

Como conseguir antecipar o agendamento no Consulado Americano?

A primeira forma é acessar diariamente o sistema do Consulado Americano, especificamente no calendário, visando uma possível desistência de outra pessoa ou vaga extra. 

No entanto, esse processo é bem cansativo, demanda tempo do requerente para realizar o monitoramento, agilidade para conseguir selecionar da data disponível, pois a mesma se esgota em questões de segundos. Portanto, é um processo de paciência, agilidade e constância. 

 

Posso agendar em outro Consulado Americano?

Se o requerente tem disponibilidade de ir para outro Consulado Americano, em outro estado, facilita na busca de vagas. Pois, nesse caso terá mais locais para procurar datas disponíveis. No entanto, é importante verificar se o Consulado Americano aceita tal agendamento.

 

Onde estão localizados os Consulados EUA?

O Consulado Americano está localizado em cinco localidades. São elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Porto Alegre e Recife. 

 

Assessoria de Visto Americano

Além desses dois casos, muitas pessoas que não tem experiência e tempo para realizar o monitoramento de vagas solicitam o auxílio de uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma poderá ficar 24 horas monitorando o sistema e ter mais chances de conseguir um agendamento dentro do que você precisa.

Dica importante:

Se a Consultoria te garantir que consegue realizar o agendamento dentro de tal data, desconfie. 

O processo de monitoramento de vagas nunca é garantido, pois não tem como dar certeza de algo que é incerto, o Consulado Americano pode disponibilizar vagas, como pode não disponibilizar. 

 

Posso realizar o pedido de Urgência do Visto Americano?

É possível realizar o pedido de urgência do Visto Americano diretamente no sistema do Consulado Americano. No entanto, os casos aceitos, normalmente, são por questões de saúde, como, por exemplo, tratamento médico e morte de algum parente nos EUA. O Consulado Americano irá analisar sua urgência e responder via e-mail a aprovação ou reprovação do pedido. Essa determinada resposta pode levar cerca de 3 a 4 dias úteis.   

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta