Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

4 de Julho nos Estados Unidos

Como é o 4 de Julho nos Estados Unidos?

4 de julho nos estados unidos4 de Julho nos Estados Unidos – O feriado mais esperado e comemorado nos Estados Unidos. Conhecido nos EUA como “Thanksgiving”, tradicional Dia de Ação de Graças. Nesse dia é comemorado a Declaração da Independência Americana, quando as treze colônias declararam a separação formal do Império Britânico. Portanto, é um feriado de grande comemoração americana e um símbolo patriota da população dos Estados Unidos. Além disso, um dos poucos feriados onde não tem aula e as pessoas não trabalham. Sendo assim, é um dia onde as pessoas viajam, visitam seus familiares e se unem. 

Os visitantes que pretendem conhecer os Estados Unidos durante essa data podem curtir diversos eventos comemorativos, como, por exemplo, desfiles públicos, eventos esportivos, eventos com fogos de artifícios e muito mais. Além disso, para quem ama conhecer as tradições de cada país irá encontrar em diversos restaurantes como sobremesa a famosa torta de maçã que é um símbolo do 4 de Julho. 

 

O que fazer no feriado de 4 de Julho nos EUA?

Como dito anteriormente, existem diversos eventos que os visitantes podem conhecer neste dia. Portanto, iremos listar o que os viajantes podem conhecer durante o feriado de 4 de Julho.

Filadélfia – Considerada como o berço dos Estados Unidos, portanto palco de comemorações neste dia tão importante. Os visitantes podem celebrar a data com festas de rua, desfiles e muito mais. Como também o famoso, Liberty Bell – Uma das tradições dos Estados é as badaladas do Liberty Bell (Sino da Liberdade). Neste dia o sino toca 13 badaladas em lembrança das determinadas treze colônias. O sino fica localizado na Pensilvânia. Outro evento famoso nessa cidade é a queima de fogos sobre o Museu de Arte, Philadelphia Museum Art. 

 

Boston – Uma das cidades mais antigas dos Estados Unidos. A cidade conta com eventos que duram uma semana contando sobre como foi toda a história até a independência americana. Os visitantes podem aproveitar muito os festivais noturnos, como a queima de fogos e o concerto da orquestra sinfônica no Charles River. 

 

San Diego – A cidade realiza um dos maiores eventos de queima de fogos dos EUA, o Big Bay Boom. Cerca de quatro barcaças lançam diversos fogos de artifício na Baía Norte de San Diego. Os visitantes normalmente ficam na praia observando e prestigiando o dia com essa chuva de fogos. A cidade também conta com diversos restaurantes que realizam comidas típicas para o dia, como a famosa torta de maçã. 

 

Decoração do dia 4 de Julho

Esse dia é muito importante para os Estados Unidos, portanto é normal encontrar todas as cidades bem decoradas nesse dia. Como também encontrar muitas bandeiras dos EUA espalhadas, tons de vermelho e azul presentes em todo o canto.  

Portanto, conheça os Estados Unidos e aproveite para aproveitar o dia como os americanos.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto para conhecer os Estados Unidos. Portanto, indicamos que entre em contato com uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por Visto Online Express 

 

Depoimentos

img botão seta