Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Onde fica a calçada da fama?

Onde fica localizada a calçada da fama?

Onde fica a calçada da fama

Onde fica a calçada da fama – Uma das principais atrações turísticas de Hollywood. Um passeio bem longo e interessante entre as ruas de Hollywood Boulevard e Vine Street, localizado em Hollywood, Califórnia. A calçada da fama é um local que contém cerca de 2.000 lajes com estrelas bem brilhantes fazendo menções a grandes celebridades da indústria do entretenimento. Essas celebridades são homenageadas pela Câmara do Comércio de Hollywood. A calçada possui cerca de 1,6 km de comprimento.

Cada estrela é na cor rosa, feita de mármore terrazo e escudo de ladrão. Em cada estrela consta o nome do homenageado e a categoria em que ele está sendo homenageado.

 

Conheça a história da calçada da fama

Essa linda atração foi fundada em 1960, no início foram colocadas oito estrelas de artistas renomados, são eles: Olive Bourden, Burt Lancester, Ronald Colman, Louise Fazenda, Enerst Torrence, Preston Foster,Edward Sedgwick e Joanne Woodward. Os visitantes ainda podem encontrar esses famosos nomes. Além disso, um dos nomes destacados é o Gene Autry que possui estrelas em cinco categorias. 

Portanto, a calçada da fama é dividida em categorias. Sendo assim, 10% são dedicas a indústria de radiodifusão, 24% em indústria televisiva, 47% para a indústria cinematográfica, 17% da indústria da música e 2% da indústria de teatro.

 

O que fazer na calçada da fama?

  • Uma opção é caminhar e ver de perto todas as estrelas e seus homenageados. Além disso, se quiser ir em alguma estrela específica é indicado pesquisar antes onde ela vai estar, assim, você pode tirar fotos com a que você quer muito conhecer e depois ir passear por toda a calçada da fama. 
  • Depois disso é indicado conhecer o famoso teatro chinês, a famosa calçada que eterniza as mãos e os pés de artistas. O teatro começou sua exposição desde 1927. Outro teatro famoso dessa localidade é o Dolby Theater, onde acontece o Oscar. Sendo assim, os visitantes podem conhecer todo o palco desse famoso evento.
  • Durante sua caminhada na calçada da fama vale muito a pena dar uma passadinha pela maior loja de doces do mundo. Para quem é fã de doces vai amar essa loja, tem chocolates e guloseimas bem diversas.
  • Conheça os diversos museus espalhados por Hollywood, são criativos e encantadores. Um dos mais famosos é o Madame Tussaud que conta com cerca de 110 estátuas de celebridades. Dessa forma, os visitantes podem tirar diversas fotos com artistas, como, por exemplo, Lady Gaga e Marilyn Monroe.

 

Compras da Calçada da Fama

O local conta com diversos pontos incríveis, diversas lojas, lembrancinhas e muito mais. Ótimo para quem quer comprar uma lembrancinha, como, por exemplo, pelúcias, copos e cartões postais.

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de um Visto Americano para conhecer a famosa calçada da fama. Sendo assim, indicamos que procure um Consultor Especializado em Visto para os Estados Unidos. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, agendamento da entrevista com o Consulado Americano e dicas para entrevista com o Consulado Americano. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta