Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Restaurantes nos Estados Unidos

Qual restaurante deve estar em meu roteiro de viagem para os EUA?

Restaurantes nos Estados UnidosOs Estados Unidos é um local muito requisitado por turistas, pois tem uma gama muito grande de entretenimento, ótimos restaurantes e, além disso, paisagens incríveis. Com isso, nós fizemos uma listinhas com os restaurantes que não podem faltar em seu roteiro de viagem para os Estados Unidos.

Le Bernardin: Esse restaurante é bem clássico e possui uma culinária deliciosa. É um restaurante mais caro, pois possui uma decoração bem luxuosa. O restaurante oferece um menu bem clássico composto por quatro pratos que combinam com a influência francesa e global. Além disso, seus pratos são mais caros, pois possuem uma degustação de caviar. O Le Bernardin fica localizado em Nova York.

Victoria & Albert: Esse restaurante fica localizado em Orlando, na Flórida. O interessante desse restaurante é que seu cardápio sempre está mudando, o local quer passar sempre a ideia de algo inovador e surpreendente para os seus visitantes. Os pratos mais selecionados são com trufas italianas, ostras e carne bovina. 

Chez Panisse: Esse restaurante oferece a melhor comida orgânica da região. Fica localizado em Berkeley em Califórinia. O menu é bem legal, principalmente, para quem gosta de comidinhas feitas em fazenda. Inclusive, o lema desse restaurante é da fazenda para a mesa. Para as sobremesas são oferecidas peras e tortas. 

Restaurantes de rede dos Estados Unidos:

Nos Estados Unidos os restaurantes de rede são bem comuns e visitados por muitos turistas. Portanto, fizemos uma listinha com os principais deles: 

  • Cheesecake Factory: Esse restaurante é um dos mais famosos e mais visitados por turistas. O restaurante é muito procurado por oferecer comida boa, preço em conta, qualidade no atendimento e no final de tudo você experimenta um saboroso cheesecake. 

 

  • California Pizza Kitchen: Essa é uma ótima opção para os apaixonados por pizza. Existem diversas opções de pizzas, como os sabores tradicionais e aqueles recheios bem diferentes. Nossa dica é deixar com que eles te surpreendam! 

 

  • Cold Stone Creamery: Se você quer um sorvete delicioso de sobremesa, tem que conhecer esse lugar. Nessa sorveteira você escolhe o tamanho do seu sorvete e o que quer por dentro dele. Assim, o atendente mistura todos esses sabores em um único sorvete. É uma delícia!

Quais as comidas típicas dos EUA?

Nos Estados Unidos as comidas típicas são mais gordurosas, nada de ser fitness. Então, vamos citar alguns pratos que com certeza você já ouviu falar e também é apaixonado. 

Hambúrguer: Esse com certeza é o primeiro da lista, nos Estados Unidos você vai encontrar diversos tipos de hambúrgueres. Inclusive, é impossível não encontrar um restaurante que ofereça uma variação de hambúrguer. 

Steak com purê de batata e vegetais: Essa é uma refeição comum e indispensável para os americanos. O prato que você sempre vai encontrar nos Estados Unidos é bife, vegetais e purê de batata. Esse é um prato base do país.

Biscuits and gravy: O prato que não pode faltar no café da manhã dos americanos. Ele é um biscoito com molho. É uma mistura de massa com molho de carne que pode ser acrescentada com pedaços de bacon. 

Dica importante:

Existem muitos outras comidas interessantes nos Estados Unidos que você pode conhecer em diversos restaurantes super legais. Então, não perca tempo fazendo uma lista imensa com hotéis, passagens e dicas de roteiro, faça o seu roteiro de viagem com a ajuda da Embarque Rápido. Tenha as melhores dicas de viagem!

 

Quais os costumes americanos?

Como estamos falando de alimentação, os americanos tem o costume de ter um café da manhã bem calórico, esses vistos em filmes e séries. No entanto, em seu almoço eles não costumam comer muito. Sendo assim, o café da manhã é a principal refeição do seu dia.

Falando nisso, uma situação interessante é que todo resto de alimento é jogado na pia, pois as pias americanas possuem um triturador de alimento.

Além disso, eles também tem o costume de jogar o papel higiênico dentro do vaso sanitário, então, você não encontrará lixo no banheiro. Isso pode parecer estranho, mas os encanamentos são próprios para essa função.

Dica super importante: é costume dos americanos darem gorjeta ao final de um serviço prestado por alguém, sendo assim, não esqueça das gorjetas. 

 

Faça um passeio imperdível de helicóptero pelo Grand Canyon!

 

Precisa de seguro de viagem para ir aos EUA?

Ter um seguro viagem para os Estados Unidos não é algo obrigatório, mas é muito indicado. Os Estados Unidos é um destino muito procurado pelos turistas, inclusive, brasileiros. Portanto, ter um seguro viagem que tenha um bom custo/benefício é ótimo. Você evitará dores de cabeça e se sentirá mais segura em uma viagem internacional. O seguro viagem ajuda prevenir diversos riscos que podem ocorrer durante a viagem, como, por exemplo, extravio de bagagem. Quer saber mais? Veja em nosso artigo! 

 

Precisa de Visto Americano? Fale Conosco!

Nós somos uma Assessoria Especializada em Visto para os Estados Unidos. Vamos te auxiliar em toda a parte burocrática de realizar a emissão do Visto Americano, como também dar dicas para a hora da entrevista com o Consulado Americano. Fale conosco e tenha seu Visto EUA sem dores de cabeça! 

 

Por Visto Online Express.

 

 

 

 

 

Depoimentos

img botão seta