Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Pontos turísticos dos Estados Unidos

Conheça os pontos turísticos inimagináveis dos EUA:

Pontos turísticos dos Estados Unidos

Existem diversos pontos turísticos incríveis dos Estados Unidos. No entanto, nesse artigo vamos citar os lugares mais exóticos e inimagináveis dos EUA. Conheça todos os pontos incríveis abaixo: 

 1 – Mendenhall Glacier Caves, Alasca:

As Glacier Caves no Alasca são geleiras com um formato muito peculiar, tem 12 quilômetros de extensão e fica em Mendenhall Valey of Juneau. Para chegar nas cavernas é preciso seguir uma trilha. As geleiras têm o formato de nuvem e sempre tem um bom número de visitantes. É sempre bom ir ao local com um guia para acompanhá-lo.

2 – Campo de Tulipas no Vale de Skagit, Washington:

Um passeio para ser feito na primavera, o campo de tulipas no Vale de Skagit, em Washington, conta com vários quilômetros de lindas flores. O local é geralmente visitado no mês de abril quando as flores estão mais bonitas. 

3 – Parque nacional de Dry Tortugas, Florida:

Para aqueles que farão uma visita ao estado da Flórida nos Estados Unidos, vale a pena conferir um destino não muito visitado, mas que arranca elogios e proporciona uma experiência única.

O parque nacional de Dry Tortugas na Flórida, é uma ilha que fica no Golfo do México que pode ser acessada somente por barco ou avião. A água do local é cristalina e tem vida marinha em abundância, um local que não perde em nenhum quesito para as praias caribenhas.

4 – Haiku, Escadaria de Oahu, Hawaii:

Uma caminhada por essas escadas que vai te trazer mais do que uma oportunidade de se exercitar, mas uma vista incrível no fim das escadas. A escada tem 3.922 degraus de aço parafusados nas colinas da montanha Pukaha Kahoe.

5 – Hamilton Pool, Texas:

Durante o verão, a piscina natural que fica nos arredores de Austin no Texas, fica cheia de turistas e moradores. Essa piscina teve sua criação durante um desabamento da cúpula de um rio subterrâneo.

Quer saber como realizar uma viagem para os Estados Unidos com roteiro perfeito? Indicamos que você fale com um agente da Embarque Rápido. A mesma irá montar um roteiro incrível de acordo com o seu perfil. Tenha uma viagem maravilhosa para os Estados Unidos.

6 – Horseshoe Bend, Arizona:

Uma formação rochosa que fica no estado do Arizona e cercada pelo rio Colorado. A rocha tem esse nome pela sua forma de ferradura. O acesso ao local é feito por uma trilha e caminhada de 1 km pelo deserto. 

7 – Cataratas do Niágara, Nova York:

As cataratas do Niágara, ficam localizadas ao longo da fronteira Estados Unidos – Canadá, o pedaço que ocupa o estado de Nova York alimenta uma hidrelétrica e atrai muitos turistas pela vista que proporciona. Se for viajar para Nova York confira nossa matéria sobre o site oficial da cidade para planejar sua viagem.

 

Qual é a cidade mais visitada dos Estados Unidos?

A cidade mais visitada dos Estados Unidos é Orlando. A cidade de Orlando segue sendo o principal destino turístico dos Estados Unidos, recebendo mais de 72 milhões de visitantes em 2017. O que mais chama atenção dos turistas nessa cidade são os famosos parques da Disney. No entanto, muitas pessoas desembarcam nessa cidade para realizar eventos, shows e entre outros.

 

Pontos turísticos dos Estados Unidos: Qual a melhor cidade dos Estados Unidos para fazer intercâmbio?

Muitas pessoas buscam locais para realizar um intercâmbio perfeito. Então, vamos citar duas cidades bem procuradas para realizar o intercâmbio nos Estados Unidos. Para quem gosta de uma cidade mais agitada indicamos Nova York. A cidade de Nova York é a famosa cidade que nunca dorme e atrai pessoas do mundo todo. Esse local é excelente para quem quer encontrar um emprego, pois é um centro comercial bem vasto. 

Para quem prefere cidades mais tranquilas indicamos realizar seu intercâmbio em Santa Bárbara. Uma cidade para quem busca se aventurar, o local conta com lindas praias e paisagens deslumbrantes. Além disso, é uma ótima opção para quem não gosta muito do frio. Então, escolha o melhor local para realizar o seu intercâmbio.

 

Qual o lugar mais barato para viajar nos EUA?

A cidade mais barata para realizar uma viagem para os Estados Unidos é Nantucket em Massachusetts. O local entrou para a história por possuir inúmeros pontos históricos e diversos cenários típicos de filmes norte-americanos. Além disso, a cidade possui diversos pontos históricos incríveis, restaurantes, resorts, hotéis e muitos pontos clássicos.

 

Visto Americano, como tirar?

Solicitar o Visto Americano é um processo bem burocrático e demanda tempo do solicitante. Nossa dica é que o solicitante procure uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá direcionar o solicitante durante todo o processo, dar dicas para uma boa entrevista com o Consulado Americano e preencher o formulário eletrônico de acordo com o perfil do mesmo. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta