Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Turismo em Nova York

Como é o turismo em Nova York?

Turismo em Nova YorkTurismo em Nova York – Um dos pontos turísticos mais buscados e sonhados por quem quer conhecer os Estados Unidos. Um local onde você pode experimentar diversas culturas, fazer compras, conhecer pontos turísticos incríveis e gastronomia de diversos países. Uma das localidades mais populares dos Estados Unidos. Além disso, esse local já foi palco de diversos filmes famosos, como, por exemplo, os Vingadores. 

 Sendo assim, neste artigo iremos falar sobre Nova York, o que conhecer e muito mais. 

 

O que conhecer em Nova York?

A linda Nova York conta com pontos incríveis, que chamam a atenção de diversos visitantes de todo o mundo. Além disso, os pontos turísticos são bem variados e todo o tipo de visitante pode se encontrar em Nova York. Os visitantes podem conhecer diversas galerias, lojas, parques, teatros e muito mais. 

É possível assistir um grande espetáculo musical na Broadway, fazer compras na incrível Times Square e na Quinta Avenida, ver de pertinho a grandiosa Estátua da Liberdade, cruzar a Ponte do Brooklyn, passar a tarde no Central Park e muito mais. 

Sendo assim, veja mais sobre cada um desses lindos pontos abaixo:

 

  • Central Park – Os visitantes podem passar a tarde na incrível e enorme Central Park. Um parque gigantesco que fica localizado no centro de Manhattan. Você já deve ter visto esse parque em algumas séries e filmes por aí. Recomendamos que passe uma tarde e se encante pelo parque, com piqueniques, caminhadas e mais.

 

  • Times Square – Uma das atrações mais conhecidas e atrativas do mundo, é indispensável conhecer Nova York sem passar pela linda Times Square. O local é bem iluminado, com diversos outdoors. A Times é conhecida como o centro do universo, o coração do mundo, o centro do Universo do entretenimento e entre outros nomes. 

 

  • Estátua da Liberdade – Um grande símbolo histórico dos Estados Unidos. Considerado o movimento mais famoso de Nova York. O lema desse momento é “a liberdade esclarece o mundo”. O monumento conta com 46 metros de altura e fica localizado na ilha da liberdade, a Liberty Island. 

 

  • Ponte do Brooklyn – A ligação entre Manhattan e o Brooklyn, sendo uma das vias mais importantes de conexão para diversos bairros da cidade. A ponte levou cerca de 14 anos para ser construída. Considerada uma das principais atrações turísticas de Nova York. Por muitos anos esse monumento foi considerado como a maior ponte suspensa do mundo.

 

  • Broadway – Se está passando pela Times Square, vale a pena visitar a famosa Broadway. Nessa localidade estão os mais incríveis espetáculos musicais, conhecidos pelo mundo todo. São diversos espetáculos que ocorrem nesse local, como o famoso “O Rei Leão”. 

 

  • Quinta Avenida – A Avenida mais importante e encantadora de Nova York. Essa avenida é muito importante pelo seu ganho comercial, diversas lojas renomadas estão nesse local. É possível encontrar lojas, como, por exemplo, Prada, Nike, Forever 21, Chanel e muitas outras. 

 

Quando ir para Nova York?

A melhor época do ano para conhecer essa linda cidade é durante a primavera e no outono, entre os meses de Abril, Maio, Junho, Setembro e Outubro. Já no inverno ou no mês de Dezembro é uma ótima opção também, conhecer essa linda localidade em clima natalino é uma diversão à parte.

 

Como ir do Brasil a Nova York?

Existem diversos voos entre Brasil e Nova York. Uma companhia área que realiza esse trajeto é a Copa Airlines, que realiza conexões com o Panamá. No entanto, é importante destacar que para ir a Nova York é necessário que o brasileiro tenha em mãos um Passaporte Válido e um Visto Americano Válido.

Dica importante:

Para realizar o processo de emissão do Visto Americano é bem burocrático e complexo. Portanto, recomendamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento.  

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta