Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parques da Disney e Make-A-Wish convidam os fãs a ajudar crianças com doenças graves

Parques da Disney e Make-A-Wish convidam os fãs a ajudar crianças com doenças graves

Parques da Disney

Parques da Disney – Com base no sucesso da campanha global de 2016, os fãs da Disney e os adeptos do Make-A-Wish® que procuram compartilhar a alegria que esta temporada de férias podem novamente se juntar a Parques Disney e Make-A-Wish e compartilhar suas orelhas para ajudar a fazer os desejos se tornarem realidade Crianças com doenças críticas.

Os fãs Disney e Make-A-Wish ao redor do mundo podem fazer a diferença ao desbloquear uma doação com uma foto e uma hashtag simples. Os parques da disney vão doar US $ 5 para Make-A-Wish, até um total de US $ 1 milhão, para cada foto tirada e compartilhada com Orelhas Mickey Mouse – ou qualquer “ouvido” criativo, com a hashtag #ShareYourEars. As fotos podem ser carregadas em Facebook, Twitter ou Instagram entre agora e 25 de dezembro de 2017.

O artista de gravação Multiplatinum e a personalidade da televisão Nick Lachey fizeram o anúncio durante a transmissão de “The Wonderful World of Disney: Magical Holiday Celebration” na ABC Television Network. Sporting um par de clássicos Orelhas de Mickey Mouse, Lachey levou um selfie em frente à Árvore da Vida no Disney’s Animal Kingdom e convidou os fãs a se juntarem a ele para exibir as orelhas.

O primeiro #ShareYourEars em fevereiro de 2016 tornou-se uma sensação viral globalmente. Em comemoração ao 60º aniversário da Disneyland e ao desejo 100,000 realizado pela Disney e Make-A-Wish, milhões de fãs de todo o mundo compartilharam seus ouvidos on-line, demonstrando seu apoio à concessão de desejos e uma incomparável sensação de criatividade. Com base na resposta irrestrita dos fãs, a Disney dobrou sua doação original de US $ 1 milhão para US $ 2 milhões.

Cerca de 9.000 desejos relacionados com a Disney são concedidos a nível mundial a cada ano – incluindo experiências em parques temáticos da Disney, viagens na Disney Cruise Line, encontros com personagens da Disney e visitas a programas de TV e filmes – tornando a Disney o pedido mais popular de crianças Make-A-Wish .

“Estamos entusiasmados em tirar nossos ouvidos mais uma vez para comemorar a imaginação e a criatividade dos nossos desejos de crianças e adeptos através de Share Your Ears! Desde o início do Make-A-Wish, a Disney ofereceu aos nossos filhos as experiências de desejo que mudam a vida – trazendo-lhes energia e força renovadas e unindo suas famílias e comunidades “, disse David Williams, presidente e CEO da Make-A – América da América. Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International, acrescentou: “Estamos muito agradecidos com a Disney e seus convidados e fãs em todo o mundo pelo seu apoio contínuo. No ano passado, a campanha desencadeou uma comunidade global para se juntar em uma divertida celebração de desejos – e não poderíamos agradecer aos nossos amigos da Disney por hospedar o ano dois dessa incrível campanha! ”

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta