Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Novo Parque da Peppa Pig nos EUA

Novo parque da Peppa Pig será inaugurado em 2022

Uma mega notícia para quem tem criança em casa e não vê a hora de conhecer os Estados Unidos com os pequenos. A Merlin Entertainments anunciou um novo parque da Peppa Pig na Flórida, que será inaugurado em 2022. O parque faz parte do complexo da Legoland Florida Resort, que fica bem próximo de Orlando.

Novo Parque da Peppa Pig nos EUA

Imagem/Divulgação/G1

 

Onde estará localizado o parque?

 

O parque temático será próximo ao Legoland Florida, em Winter Haven, a 100 km do Centro de Orlando. No entanto, o ingresso é vendido à parte ou também você pode comprar um bilhete especial que dará acesso aos dois parques.

 

Como será esse novo parque?

O parque conta com um espaço de 4,5 acres. No entanto, Merlin quis guardar segredo sobre essa nova aventura e não deu muitos detalhes sobre o assunto, mas um dos pontos interessantes é que as crianças poderão brincar em poças de lama com a Peppa. Além disso, o local será bem ilustrativo, como o desenho.

Segundo o portal de comunicação, G1, o diretor da Merlin diz estar animado com esse novo parque, “Trabalhando com nossos parceiros na Hasbro, estamos entusiasmados em dar o próximo passo na criação deste parque temático totalmente envolvente, que dará vida ainda mais às imagens, sons e experiências que o público familiar conhece e ama muito do mundo da Peppa”, diz em nota o diretor de desenvolvimento da Merlin, Mark Fisher.

 

Terão bastante atrações no parque?

Se engana quem acha que esse parque será somente para as crianças, o parque garante atrações para todos, como shows ao vivo, atividades interativas, passeios, brinquedos e restaurantes. Além disso, os pequenos irão enlouquecer conhecendo Peppa, George e toda a sua família.  

 

Parceria entre Hasbro:

O desenvolvimento do parque é uma parceria entre a Hasbro (que contém os direitos dos personagens) e a Merlin Entertainments que é a dona de atrações turísticas incríveis, como, por exemplo, a roda-gigante London Eye e o museu de cera Madame Tussauds. 

 

Precisa de Visto Americano? Fale conosco!

Somos uma Assessoria Especializada em Visto Americano. Sendo assim, podemos te auxiliar em todo o processo, como, por exemplo, preenchimento do formulário americano, dicas para entrevista com o Consulado Americano e documentações necessárias. Portanto, entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta