Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Disneyland em 2018

Novidades em Orlando para esperar da Disneyland em 2018

Disneyland em 2018

Disneyland em 2018 – Assim como no Walt Disney World, na cidade de Orlando, a Disneyland de Anaheim, na Califórnia, também tem como uma das maiores expectativas de atração para os visitantes, o espaço temático da franquia de filmes Star Wars, que é previsto para 2019. Todavia, em 2018, depois de receber cerca de 16 milhões de pessoas neste ano, o parque terá diversas novidades, confira as principais.

Disneyland em 2018 – Novas atrações da PIXAR

Ainda apostando no sucessor da Cars Land, a Disneyland Califórnia irá estrear a PIXAR Fest no dia 13 de abril de 2018, que incluem 2 desfiles temáticos, PIXAR Play Parade e Paint the Night, além de um novo show de fogos de artifícios, chamado Together Forever – A PIXAR Nighttime Spectacular.

O show de fotos promete uma exibição pirotécnica e projeções em diversas partes do parque, desde o castelo da Bela Adormecida, passando pelas telas de água do Rivers of América, fachada do Small World e também nas paredes dos edifícios na Main Street USA.

O já conhecido Paradise Pier se transformará no Pixar Pier até o próximo verão norte-americano, levando diversos personagens do estúdio de animação – como Os Incríveis, Divertida Mente e Toy Story – e tematizando toda a área. Restaurantes e lojas ganharão uma nova identidade.

Acesso mais fácil

A Disneyland também está planejando adicionar um novo ponto de chegada ao parque principal, programado para abrir no final de 2018. O projeto inclui 6.800 vagas de estacionamento adicionais, uma nova instalação de transporte e uma ponte pedestre elevada. Isso ajudará a aliviar as multidões nos portões da frente e adicionar um novo ponto de chegada para ônibus, táxis, bicicletas e ônibus.

Noites de Flashback

Voltando o relógio e estendendo as horas, a Disneyland está planejando apresentar sua mais nova série de eventos chamada “Disneyland After Dark”, que deverá começar em 18 de janeiro de 2018. Esses eventos especiais, de fim de noite, apresentarão temas rotativos e Possibilidade de percorrer o parque sem as multidões. O primeiro evento After Dark é o Throwback Nite, dando aos hóspedes a chance de retroceder no tempo aos anos 50 e 60 para apreciar a clássica experiência pós-escuro na Disneyland. Os convidados são encorajados a vestir-se com o tema e terão acesso aos passeios até as primeiras horas da noite (até às 1 da manhã). A música ao vivo e a dança retornarão os dias da era passada, antes de uma exibição exclusiva dos fogos de artifício Fantasy in The Sky.

Quanto a mais do que 2018, a Star Wars: Galaxy’s Edge está prevista para debutar em 2019 como uma das expansões de parque mais esperadas e superadas. O projeto de US $ 1 bilhão inclui duas atrações novas e muitas oportunidades para os hóspedes mergulharem na saga Star Wars.

Tire seu Visto Americano com a Visto Online Express!

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta