Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Dicas de Viagem para Miami

Por que realizar uma viagem para Miami?

Dicas de Viagem para Miami

Dicas de Viagem para Miami – Miami é um destino que os brasileiros amam, para fazer compras, ir à praia e entre outros. A cidade conta com um clima alegre e bem tropical, a qualidade de vida é excelente e é um ótimo lugar para praticar atividades ao ar livre. Há muitas coisas para se ver na cidade, com tempo você pode conhecer muitos lugares, além dos centros de compra dessa cidade praiana. Sendo assim, vamos citar todos os lugares para conhecer em Miami.

 

Dicas de Viagem para Miami: O que conhecer em Miami?

1 – Praias: Miami é conhecida por suas praias paradisíacas, onde você irá mergulhar, caminhar, nadar ou apenas admirar o mar azul. Nas praias do sul da cidade é onde ficam as maiores concentrações de pessoas, muita música e bebidas. Nas praias do Norte, temos as praias mais vazias, muito boas para relaxar, o Haulover Park é uma praia tranquila, com boa estrutura e com trechos de águas bem calmas.

2 – Jogos da NBA: Assistir um jogo da NBA na casa de um dos maiores times da liga é sempre uma boa pedida, o Miami Heat o time da cidade e joga na American Airlines Arena, no centro de Miami, uma arena com uma estrutura incrível para os jogos e para quem vai assistir. É um programa para todas as idades e vale a pena checar se vai rolar algum jogo durante sua viagem para Miami.

3 – Fazer Compras: Muita gente pensa que é a única coisa que Miami oferece, mas ainda é um de seus principais pontos que chamam a atenção. Não deixe de ir ao Sawgrass e ao Dolphin Mall, que são os melhores lugares para quem procura coisas de qualidade e preços baixos.

 

Quais os melhores pontos turísticos de Miami?

Acima colocamos o que os turistas devem conhecer em Miami, nesse momento vamos colocar quais os pontos turísticos indispensáveis: 

  • South Beach: Falando em praia. Essa praia é um dos cartões postais de Miami e o local que mais atrai turistas. A praia é marcada por um mar bem azul, areia branquinha, palmeiras ao seu redor e os imensos prédios de Miami. Viajar para Miami sem passar por South Beach é uma viagem incompleta!

 

  • Lincoln Road: O local é indispensável para quem quer ir para Miami e fazer comprar. Nessa localidade os turistas encontrarão 10 quadras de lojas, bares, galerias e muito mais. Reserve um dia da sua viagem para passar nesse famoso lugar e aproveitar pra comprar muitas coisas. 

 

  • Pérez Art Museum Miami: Esse local ganhou o coração de todos que passam por ele. O PAMM é um prédio que foi construído dentro do Museu Park. Esse local é repleto de artes contemporâneas e coleções do antigo Museu de Arte de Miami. Além disso, ele é interessante para quem gosta de arte e quer conhecer um pouco da cultura de Miami.

 

  • Key West: Essa ilha é bem próxima de Miami, tem uma distância de três horinhas. No entanto, a espera vale a pena, pois ela vem se tornando uma das queridinhas da Flórida. Sua fama vem da paisagem incrivelmente linda, com as águas azuis e o clima tropical. Se você quer conhecer as praias de Miami, essa é uma dica fundamental. 

Dicas de Viagem para Miami: Como é a vida noturna de Miami?

A vida noturna em Miami é uma das melhores coisas para quem gosta de balada, a cidade tem ótimos bares, lounges e boates. Para quem gosta, ir para South beach, onde ficam localizados a Lincoln Road, Ocean Drive, Española Way e diversas casas noturnas.

 

Qual a melhor época para viajar para Miami?

A melhor época do ano para realizar uma viagem para Miami são os meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro. Esse é um período de baixa temporada na cidade e o clima também está mais ameno. Além disso, nesse período o preço das passagens e hospedagens estão mais em conta. 

 

Como solicitar o Visto Americano?

Para a realização da emissão do Visto Americano o solicitante poderá encontrar certas dificuldades, pois esse processo é bem cansativo e burocrático. Dessa maneira, indicamos que o solicitante entre em contato com um Consultor Especializado em Visto para os Estados Unidos. O consultor irá te direcionar em todo esse processo, como: realizar o preenchimento do formulário eletrônico de acordo com o perfil do solicitante e dar dicas para que tenha uma boa entrevista com o Consulado Americano. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!  

 

Por Visto Online Express.

Depoimentos

img botão seta