Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Visto Americano para estudante

Como tirar Visto Americano para estudante?

Visto Americano para estudante

O Visto Americano para estudante tem o mesmo procedimento que outros vistos, porém, o estudante deverá preencher um formulário com informações dadas pela instituição de ensino nos Estados Unidos. Este processo é bem burocrático e demanda uma série de documentações, formulários e etapas. Abaixo será listado o que você deverá efetuar para tirar o seu visto americano.

 

Prepare-se para tirar o seu Visto para o Estados Unidos!

Em primeiro lugar, seja aceito em uma instituição de estudos e consiga todos os documentos necessários que certifiquem que você estará estudando em tal período. Então, ao longo do processo para tirar o Visto Americano, é necessário comprovar que já está tudo certo para estudar lá. Portanto, ter um dia marcado para o encerramento dos estudos e que você volte para o seu país de origem. Além disso, deve conter o tipo de curso que você irá fazer, pois isso pode alterar qual o visto que será emitido. Por exemplo, se o curso for intercâmbio de trabalho, pós-graduação e entre outros deverá ser solicitado o visto J-1

 

Qual formulário preciso preencher para tirar meu Visto Americano de estudante? 

É necessário preencher o formulário DS 160, todos que querem tirar o Visto para os Estados Unidos precisam dele. Entretanto, você como estudante deverá preencher o formulário “I-20” – Certidão de Elegibilidade que será enviado pela sua instituição de ensino e é necessário pagar a taxa SEVIS. Mas, lembre-se o comprovante de pagamento dessa taxa deve ser apresentado também na entrevista. O sistema SEVIS será um cadastro realizado pela instituição que você estudará. Ou seja, no dia da entrevista com o Consulado Americano você deverá apresentar todos esses documentos. 

 

Como um Despachante de Visto Americano pode te ajudar?

O Despachante de Visto Americano te auxiliará em todo o processo de burocratização. Em outras palavras com um despachante você vai realizar o seu sonho de estudar nos Estados Unidos com mais tranquilidade e sem nenhuma possibilidade de erros. Cuidado, busque uma empresa bem avaliada no mercado para você não ser enganado!

 

Uma dica de Despachante para Visto Americano. 

A Visto Online Express é uma empresa conceituada no assunto, consequentemente você vai encontrar profissionais gabaritados no assunto que possuem sete anos de experiência no mercado.  A Visto Online Express está pronta para lhe atender com maior agilidade e tranquilidade em todo esse processo. Você vai conseguir o seu Visto Americano para estudante sem dor de cabeça! Confira o site e os depoimentos deixados por nossos clientes! 

 

Por: Visto Online Express

 

Depoimentos

img botão seta