Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Viagem para os Estados Unidos

Viagem para os Estados Unidos: Jornalista ensina brasileiros a não passar vergonha nos EUA

Viagem para os Estados Unidos

Viagem para os Estados Unidos – Quem nunca passou por uma saia justa fora do Brasil? Não dar gorjeta ao taxista ou tentar entrar no metrô antes que todos saiam são consideradas as maiores gafes cometidas por brasileiros no exterior.

Para tentar amenizar este problema e ajudar o turista brasileiro nos Estados Unidos, o jornalista americano Seth Kugel lançou esta semana o canal “Amigo gringo”, no Youtube. Nele, o jornalista dará dicas aos turistas brasileiros.

O primeiro vídeo do canal será sobre o metrô, nos próximos, o jornalista irá abordar temas como gorjeta, segurança, preconceito, pizza, entre outros.

Ele diz que ao canal não tem o objetivo de ser um “guia turístico”, mas sim um “amigo sincero”, que irá dar ênfase às diferenças culturais entre o Brasil e os Estados Unidos. Nos vídeos, o jornalista vai explicar o que é bem aceito ou não pelos moradores e turistas. Ele explica que muitas vezes o que faz sentido em Nova York, não faz sentindo no Brasil e vice-versa. Um dos exemplos que ele usa é do turista americano que não sabe que se deve usar sunga na praia, algo básico, mas que causa mal estar.

O Brasil é um dos países que mais envia turistas para os EUA, perdendo apenas para o Reino Unido e Canadá. No ano de 2013, mais de 900 mil brasileiros visitaram Nova York, considerada a maior cidade americana.

O jornalista espera que as pessoas o interpretem de forma positiva, pois o mesmo teve o objetivo de fazer algo divertido e leve, tratando o turista brasileiro com respeito. Por já ter vivido um tempo no Brasil, ele acredita que o canal será bem aceito. “Todo turista está em um lugar estranho. Quero apresentar a minha Nova York para o turista brasileiro”, diz.

 

Como Tirar Visto Americano?

Forma mais rápida e segura! | (11) 3500 4595 | VISTO ONLINE EXPRESS

Depoimentos

img botão seta