Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Parque da Nasa em Orlando

Como é o Parque da Nasa em Orlando?

Parque da Nasa em Orlando

Parque da Nasa em Orlando – Um grande centro da NASA, a Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço do governo dos Estados Unidos, conhecido como Kennedy Space Center. O local chama a atenção de um grande público pelas suas famosas atrações, como atrações educativas que permitem que os visitantes explorem um pouco do espaço, mostram também as descobertas da humanidade ao longo dos anos, o local também conta com um grande acervo e muito mais. 

O Kennedy Space Center fica aberto todos os dias, das 9h às 18h. O ingresso tem o valor de US$ 50 para adultos e UR$ 40 para crianças. 

 

O que conhecer no Parque da Nasa?

Além dos pontos turísticos listados acima, os destaques desse determinado parque são os lindos e encantadores foguetes, como também conhecer de perto as dependências da NASA e assistir diversos filmes realistas do espaço. 

Veja alguns dos pontos mais visitados pelos turistas, são eles:

  • Rocket Garden – um grande local que conta com diversas espaçonaves, os visitantes podem vê-las até mesmo em pé, conhecido como o jardim dos foquetes. Aproveite para conhecer de pertinho diversas espaçonaves e tirar diversas fotos. 

 

  • Space Shuttle Atlantis – O local conta com diversos pontos imperdíveis, como apresentação de filme em 360°, apresentação de Atlantis, olhar telescópio, conhecer a cabine de comando da espaçonave e muito mais. Além disso, o local conta com um espaço para as crianças. 

 

  • Shuttle Launch Experience – O Shuttle é um um simulador que imita o lançamento do foguete. Como se tivesse a sensação do lançamento do foguete, as cadeiras tremem e os visitantes relatam até um frio na barriga.

 

  • KSC Tours – Um tour de ônibus onde os visitantes conhecem de perto todos os pontos dessa localidade, como também os locais onde somente pessoas autorizadas possuem acesso. É bem interessante para quem ama essa área e quer conhecer todos os detalhes de pertinho. 

 

Onde comer no Kennedy Space Center?

Os visitantes podem ficar tranquilos em relação à alimentação. O local conta com diversos restaurantes e lanchonetes, no entanto, são comidas mais rápidas, como lanches, refrigerantes e entre outros. Um dos locais indicados é o Orbit Café.

 

Tem lojas no Kennedy Space Center?

Claro que os visitantes podem levar diversas comprinhas para casa para lembrar desse local incrível. A loja de lembrancinhas do Kennedy Space conta com mais de 40 mil itens inspirados no mundo espacial. Os visitantes podem levar itens de casa, roupas, brinquedos, livros e muito mais. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros necessitam de Visto Americano para conhecer Orlando. Sendo assim, indicamos falar com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta