Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Nova Orleans EUA

Como é Nova Orleans nos EUA?

Nova Orleans EUA

Nova Orleans EUA – Os Estados Unidos contam com cidades extraordinárias, cada canto é incrível de se conhecer. Portanto, Nova Orleans é uma dessas cidades. Conhecida como a capital do jazz. Os visitantes se encantam por essa localidade, pois é um destino que mistura as culturas, garantindo experiências com costumes franceses, americanos, caribenhos e entre outros. Uma riqueza em histórias, localidades e musicalidade. A cidade é conhecida por seus restaurantes e cafés com muita música, arquitetura espanhola e uma energia surreal.

Sendo assim, existem diversos pontos super interessantes para se conhecer em Nova Orleans, vamos falar sobre alguns deles abaixo. 

 

O que conhecer em Nova Orleans?

Existem diversos pontos encantadores para conhecer em Nova Orleans. Portanto, iremos direcionar alguns desses pontos abaixo:

  • French Quarter – O bairro mais antigo de Nova Orleans e um dos mais antigos dos Estados Unidos. Portanto, é claro que essa localidade tem muito o que conhecer da cultura e história da cidade. Além disso, é considerada a avenida mais bonita da região. Os visitantes podem apreciar o som de jazz com os músicos que ficam na rua. Caminhar por essa rua é encantador, as casas são repletas de flores, uma arquitetura que mistura a cultura americana e a francesa. É possível encontrar alguns restaurantes e cafés por lá. 

 

  • Bondinho – Todos que vão a Nova Orleans precisam andar com o bondinho da cidade. O bondinho conta com quatro linhas, a mais recomendada é a que percorre a St. Charles Avenue. O passeio dura cerca de 40 minutos. É um passeio bem interessante, onde você conhece diversos pontos incríveis e lindos. 

 

  • Bourbom St – Se quer conhecer a vida badalada de Nova Orleans, esse é o lugar certo. O local conta com diversos bares, baladas e muito mais. Os visitantes podem experimentar bebidas únicas, como, por exemplo, o Hand Grenade. 

 

  • Preservation Hall – Existem diversos pontos com música jazz, mas esse local é para quem quer aproveitar a cultura musical de Nova Orleans de verdade. Esse local é um dos pontos mais tradicionais do jazz nos Estados Unidos e recebe diversos jazzistas de todo o mundo. O preservation funciona diariamente e tem música em todo o momento. 

 

  • French Market – A gastronomia nessa região também é algo que chama a atenção dos visitantes. Além disso, é possível experimentar diversas comidas nessa localidade. French é uma mistura de gastronomia, tradições, música, compras e muito mais. 

 

Onde se hospedar?

A cidade conta com diversos locais para se hospedar. Existem locais muito famosos e conhecidos, como outros mais clássicos e afastados. Um dos locais mais indicados para se hospedar é na French Quarter, pois está perto de diversas atrações e pontos turísticos, um dos hotéis mais conhecidos dessa localidade é o Four Seasons New Orleans.  

 

Como ir a Nova Orleans?

Não existem voos diretos do Brasil a Nova Orleans, mas é possível realizar conexões com outras localidades, como Miami e Dallas. 

 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros que querem realizar uma viagem aos Estados Unidos precisam de Visto Americano. Portanto, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express 

Depoimentos

img botão seta