Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Morar em Vermont nos Estados Unidos ganhando 10 mil dólares?

Morar em Vermont nos Estados Unidos ganhando 10 mil dólares?

Morar em VermontMorar em Vermont nos Estados Unidos ganhando 10 mil dólares? Sim, não é anuncio falso ou ilusão, é possível morar nos Estados Unidos e receber por isso. O governador Phil Scott do estado de Vermont sancionou no dia 30 de maio deste ano, a lei em que será paga a quantia de 10 mil dólares, sendo 5 mil dólares no primeiro ano e os outros 5 mil dólares no segundo ano, a qualquer pessoa de qualquer nacionalidade que não more no estado e se mude para o mesmo.

Você pode se candidatar até o dia 1 de outubro, para ir morar a partir do dia 1 de janeiro de 2019, mas atenção, alguns requisitos são necessários para se candidatar.

Quais os requisitos necessários?

Os requisitos necessários são trabalhar em home office ou em espaços compartilhados, conhecidos como coworkings, para empresas de outros estados dos Estados Unidos e que não tenham residência em Vermont. Após se candidatar e ser aprovado, você pode receber o dinheiro até o dia 1 de outubro deste ano, cerca de 19 mil reais por ano trabalhado. Veja o edital que foi lançado em maio aqui.

Além desses requisitos você deve percorrer uma trajetória para conseguir a permissão para trabalhar, o primeiro passo é conseguir uma oferta de emprego de uma organização americana, seja empresa ou faculdade. Fora isso você pode conseguir um EB-1, um visto especifico que pode ser enquadrado como “habilidades extraordinárias” em ciência, negócios, artes, entre outros. Tendo provas dessa habilidade como diplomas, prêmios e publicações acadêmicas ou cartas de recomendações, você pode solicitar o EB-1

 

Após esse vínculo, o solicitante deve identificar qual o melhor documento para o seu caso, diferenciando o visto do green card. O visto permite a entrada no país e é valido por um determinado período, o green card lhe dá o direito de viver e trabalhar em qualquer função nos Estados Unidos, exceto nas funções que exigem cidadania americana. O próximo passo é providenciar a petição, cada petição é feita de um modo e num período específico, existem empresas que podem lhe auxiliar quanto a isso e assessorar todo o processo para tirar o visto americano, com dicas e preparações para a entrevista. Também existem despachantes de visto urgente para você que não pode esperar muito tempo para a emissão do mesmo.

 

Sobre Vermont

 

Vermont é um dos 50 estados dos Estados Unidos, que era habitado antigamente por nativos iroqueses, algonquinos e abenakis. Colonizada por franceses, Vermont vem da palavra verts monts, que significa montes verdes, por suas montanhas verdes e florestas. É o segundo estado menos populoso, porém é o estado mais rural do país.

No inverno você pode praticar esportes como esqui, snowboard e patinação, e no verão há lindos lugares com cachoeiras e lagos. Com diversos parques para ciclismo e longas caminhadas. As paisagens naturais são um grande destaque com belos cenários perfeitos para passeios individuais e familiares.

Por Vistos Online Express

Depoimentos

img botão seta