Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Ciclistas nos Estados Unidos!

Quais cidades de ciclismo nos EUA?

ciclistas nos estados unidos

Ciclistas nos Estados Unidos – Com a discussão de ecologia e proteção do meio ambiente cada vez maior, as bicicletas vêm conquistando espaços nas ruas dos EUA. Sendo assim, as cidades vêm introduzindo ciclovias, sinalização, estacionamento e cada vez mais segurança para os usuários do meio de transporte ecológico. Portanto, veja algumas das cidades abaixo:

  • Jackson Hole – Em Jackson Hole, nos Estados Unidos, você pode pedalar por mais de 90 quilômetros de caminhos pavimentados e 185 quilômetros de ciclovias em montanhas. Cenários lindos como picos nevados e uma área verde que é de brilhar os olhos estão entre os destinos dos ciclistas da área. Além disso, o Jackson Hole Bike Park, em Teton Village, é o único elevador de bicicletas que deixa os passageiros escolherem entre seis caminhos diferentes que correspondem a 6 diferentes níveis de dificuldade.

 

  • Bellingham – A cidade de Bellingham, em Washington, conta com uma mistura de cenários diferenciada para ciclistas. Você pode escolher entre andar de bicicleta pelas montanhas, pedalar pelas ciclovias da cidade ou até participar de um evento anual de ciclismo.

 

Ciclistas nos Estados Unidos:
  • Chicago – Na cidade de Chicago, no estado de Illinois, é conhecida nos EUA pelo seu compromisso com a segurança dos ciclistas, construindo pistas para bicicletas protegidas dentro dos limites da cidade. Atualmente, a cidade tem mais de 320 quilômetros de ciclovias compartilhadas e protegidas nas ruas. Isso sem mencionar que o prefeito visa proteger os ciclistas com uma lei que irá aumentar a multa por “fechar” um ciclista para US$ 1000.

 

  • Portland – Em Portland você poderá esgotar suas energias pedalando em mais de 480 quilômetros de ciclovias. Além disso, possui um programa onde disponibiliza bicicletas aos cidadãos de renda mais baixa da cidade. Quem participa do programa, ganha uma bicicleta equipada com capacete, cadeado, bomba para os pneus, mapas e uma capa de chuva. Além disso, cerca de 10% dos habitantes de Portland utilizam bicicletas como meio de transporte primário.

 

Ciclistas nos Estados Unidos – Quais eventos de ciclismo nos EUA?

Os EUA é sede de muitos festivais ciclísticos, como, por exemplo, o Ozark Mountain Bike Fest (Festival de Mountain Bike de Ozark). Esse evento ocorre todo mês de Abril nas trilhas do Den State Park em West Fork, Arkansas. 

A competição mais importante dos Estados Unidos, o Wilmington Grand Prix em Delaware, o AMGEN Tour na Califórnia. A corrida dura cerca de 8 dias. Se você é apaixonado por esse esporte, veja se quando for realizar sua viagem estará acontecendo algum evento. A participação em todos esses eventos é garantia de diversão.

 

Gosta de esquiar? Temos dicas para você!

Um dos esportes mais procurados nos Estados Unidos é o esqui. As melhores cidades para realizar essa prática são no nordeste do país. A temporada de esqui nos EUA é entre os meses de Dezembro a Março. Além disso, o local mais famoso é no Colorado e na Califórnia, o Utah e Wyoming. 

 

Qual o melhor época do ano para ir aos EUA?

O outono é considerado a melhor estação para viajar para os Estados Unidos. O local fica com paisagens incríveis, o que é um dos seus pontos mais fortes. Essa época é perfeita para quem não quer temperaturas extremas. Então, é uma ótima opção para quem quer andar de bicicleta.

 

Precisa de Visto Americano? Fale conosco!

Para realizar o processo de emissão do Visto Americano de forma rápida e fácil indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo irá te auxiliar em todo essa questão burocrática, como preenchimento do formulário eletrônico e dicas importantes para a entrevista com o Consulado Americano. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas sobre o assunto!

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta