Visto Americano Negado

Visto Americano Negado – Como conseguir o Visto Americano depois de ser negado?

 Visto Americano Negado

“Esta página pertence à uma empresa privada, sem filiação com o Consulado Americano, trata-se de um Despachante de Passaporte e Visto. 

Ter o Visto Americano Negado é uma situação que ninguém gostaria de passar, mas, pessoas ainda passam por este constrangimento e não há o que ser feito na hora em que o atendente do consulado diz “você não terá seu Visto EUA concedido”.

Se Persistirem as dúvidas ligue gratuitamente e fale com um consultor especializado:

Qual é o motivo que leva a recusa do Visto EUA?

São vários os motivos, os principais são as comprovações de vínculos com o Brasil, onde leva o Consulado Americano a acreditar que você não retornará ao país de origem.

Existem diversas formas de preencher o Formulário DS 160 para que o Consulado Americano interprete de forma “correta” as informações enviadas no mesmo. Muitas pessoas até estão aptas para receber o Visto EUA, mas não “preenchem o formulário corretamente”; geram contradições no momento da entrevista; não apresentam os documentos relevantes necessários.

Não existe uma forma 100% garantida para obter o Visto Americano, porém, existem formas de minimizar o risco de ter o Visto EUA Negado, um Despachante de Visto EUA conhece bem estas diretrizes, recomendamos que entre um contato com um despachante especializado para minimizar as chances de novas recusas.

O que quer dizer o motivo da recusa 214 (b)?

O motivo da recusa 214 (b) é o mais aplicado pelo Consulado Americano, significa que o solicitante não se qualificou perante o Departamento de Imigração dos Estados Unidos conforme os regimento das leis de não imigrante.

Em quanto tempo posso solicitar o Visto EUA novamente?

Imediatamente, não tem uma data especifica para solicitar o visto, o que é aconselhável é que haja uma “relevante mudança no perfil” do solicitante.

Visto Negado EUA – Qual é a melhor forma de resolver?

Aconselhamos que que entre em contato com um Despachante de Visto Americano, assim, um profissional especializado e com conhecimento poderá lhe orientar.

VISTO ONLINE EXPRESS – Ligue Agora: