Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Retomada da Disney World na Flórida

Quando volta a funcionar a Disney World na Flórida?

retomada da disney world na flórida

Foi divulgado nessa última quarta-feira, 27 de Maio, a retomada da Disney World na Flórida a partir do dia 11 de Julho. Além desse parque a medida também descreve o retorno do funcionamento do Parque Aquático Sea World (10 de Junho) e o Resort Walt Disney World (11 de Julho). A partir dessa sexta-feira, 5 de Junho, a Universal Studios em Orlando terá sua reabertura com algumas limitações previstas. 

 

 

Quais são as limitações?

Todos os parques que retornarem o seu funcionamento deve ter uma quantidade mínima de visitantes, para que assim evite aglomeração de pessoas. Também haverá marcações no chão do parque para que as pessoas mantenham o distanciamento social. Além disso, é obrigatório o uso de máscara nos parques. Todos os parques disponibilizarão álcool em gel na entrada. Falando na entrada dos mesmos, todos os visitantes ao entrarem nos parques realizarão uma medição da temperatura. Além disso, para evitar aglomeração de pessoas os shows e apresentações dos personagens continuam suspensos.

 

Retomada da Disney World na Flórida: Qual a programação da reabertura dos parques?

O primeiro local a reabrir será o Disney Vacation Club, localizado em Vero Beach, na Flórida. Ele será reaberto no dia 15 de Junho. O segundo parque a ser reaberto será o Disney Vacation Club no Disney World e Disney’s Fort Wilderness Resort & Campground no 22 de Junho. O cronograma segue com a reabertura do Magic Kingdom e Animal Kingdom no dia 11 de Julho. E logo em seguida, é a vez dos parques Epcot e Hollywood Studios no dia 15 de Julho

 

Disneyland tem retorno na China! Quer saber mais sobre o assunto? Acesse o link!

 

Tem algum parque já aberto?

Sim, na semana passada, 20 de Maio, foi divulgado a reabertura do Disney Springs. Portanto, todas suas lojas e restaurantes estão funcionamento com as limitações de proteção.

 

Precisa de Visto Americano e não sabe como solicitar? Fale Conosco!

Hoje temos uma indicação muito válida a todos. Se você precisa tirar seu Visto Americano, mas não sabe como deve realizar esse procedimento, quais os documentos necessários ou como preencher o formulário eletrônico, nossa dica é procurar uma Assessoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar durante toda a parte burocrática e assim você poupará sua dor de cabeça! Fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por Visto Online Express.

 

Depoimentos

img botão seta