Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

Quais as restrições para entrar nos EUA?

Novas restrições para entrar nos Estados Unidos

quais as restrições para entrar nos EUA

Quais as restrições para entrar nos EUA – O novo Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, começou seu mandato com importantes ações para a prevenção da Covid-19 no país. Segundo o novo plano apresentado por Biden, a partir do dia 26 de Janeiro de 2021, todos os viajantes que pretendem entrar nos EUA devem apresentar à Companhia Aérea um teste PCR negativo. No momento em que estiver no avião, como também no aeroporto, os viajantes têm a obrigatoriedade de permanecer de máscara. 

Além disso, após entrarem nos Estados Unidos os viajantes devem ficar em quarentena perante 10 dias.   

 

O que diz o Governo Americano sobre as novas medidas?

Segundo o portal de comunicação, R7, o Governo Americano disse em nota que essa é uma medida muito importante para evitar a disseminação do vírus.”Os testes pré e pós-viagem são uma medida crítica para diminuir a introdução e disseminação da covid-19” disse o Governo Americano em comunicado.

“A exigência de testes para passageiros ajudará a conter a propagação do vírus enquanto trabalhamos para vacinar o público dos EUA”, afirma ainda em comunicado.

 

Quais as restrições para entrar nos EUA – Quando devo realizar o teste PCR?

Segundo o site oficial do Consulado Americano, todos os passageiros aéreos devem realizar o teste em até no máximo 3 dias antes do embarque. Sendo assim, esse determinado teste será uma nova documentação exigida na hora do embarque aos Estados Unidos. 

 

E se meu teste der positivo?

A indicação é que se o resultado for positivo cancele sua viagem e siga todos os protocolos de isolamento social até que esteja recuperado do vírus. Além disso, as Companhias Aéreas estão recusando o embarque de todos os passageiros que não tenham realizado o teste. 

Os passageiros devem apresentar o teste de PCR para a Companhia Aérea em formato eletrônico ou impresso.  

Dica importante: 

Além desse documento super importante para o embarque, todos os brasileiros necessitam ter em mãos um Visto Americano. Portanto, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto para os Estados Unidos. O mesmo poderá te auxiliar em todo esse procedimento de forma rápida e fácil. 

 

Todos devem realizar o teste PCR?

Sim, de acordo com o site do Consulado Americano, todos os passageiros deverão ter em mãos um teste negativo para Covis-19. Além disso, até mesmo residentes permanentes legais e cidadãos americanos que querem retornar ao país. 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta