Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 9 7774 5187

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que levar em uma viagem internacional?

O que levar em uma viagem internacional? O que levar em uma viagem internacional? Vai viajar e não sabe as regras de bagagens? Vamos te ajudar!

 O que levar em uma viagem aérea? Bom, primeiramente você deve ter seu passaporte e visto americano em mãos. Segundo, planeje todo o seu roteiro de viagens com todos os lugares que você vai precisar conhecer nesse país fascinante. Então, fizemos uma lista de dicas para você se preparar para sua viagem internacional. 

 

Você sabe qual a bagagem perfeita para você? 

É sempre bom pensar no tamanho da sua mala, pois ela será essencial na sua viagem. As pessoas costumam levar sempre uma mala tamanho M e uma mochila de rodinha média, isso já seria um conjunto excelente, mas vamos citar mais opções para você.  

 

  • Mala de 4 rodinhas – São super recomendadas para viagens, são muito práticas. Além disso, você não fica carregando tanto peso. No entanto, malas como essas são bem mais caras, mas, o conforto vale a pena e a praticidade fazem valer a pena.

 

  • Mala de bordo: Ir para o Estados Unidos é um viagem demorada, ainda mais se seu voo contar com algumas escalas. Então, é sempre bom pensar na mala que irá levar a bordo. Nela você vai colocar o que é mais essencial para você, como, por exemplo, documentos, kit de higiene, algo pra comer, coisas que evitem que você gaste desnecessariamente. Mas lembre-se a dimensão desse tipo de mala vai depender da companhia aérea.

 

  • Mochilas: Se você pretende fazer um mochilão, acampar ou conhecer lugares com bastes trilhas essa é uma opção ótima para você. Você terá mais praticidade e levará somente o essencial. 

 

  • Necessaires: Dentro da sua mala de bordo é uma ótima opção ter uma necessaire com kits de higienes. Te ajudará quando precisar ir ao banheiro, escovar os dentes e até mesmo retocar a maquiagem. Uma dica, ter uma transparente te ajudará a passar pelos seguranças com mais tranquilidade. 

 

  • Doleira: Ela é uma bolsa bem pequena que você pode colocar por baixo da roupa. Assim, você pode carregar o seu dinheiro, passaporte com mais segurança. Ela fica colada em seu corpo, isso evita a possibilidade de possíveis roubos.

 

Dica importante: Levar uma mala com cores que destacam é uma boa opção, pois isso fará com que ela destaque em meio às demais bagagens. Ou você pode pendurar algo, por exemplo, um chaveiro, uma fita ou marcadores bem chamativos. Além disso, hoje em dia muitas pessoas embalam suas bagagens para evitar roubos, inclusive, no aeroporto eles fazem isso também. 

 

O que levar em uma viagem internacional?  Arrumando as malas!

Bom, na hora de arrumar a mala é sempre bom lembrar de pegar roupas mais confortáveis e que você realmente vai usar em sua viagem, pois o peso da mala conta muito, até porque você poderá levar somente duas bagagens de até 23kg na classe econômica e de 32kg na classe executiva. Uma opção para ter uma mala organizada é os sacos para diminuir volumes, eles te ajudarão no peso da mala e evitaram que as roupas fiquem amassadas. Existem diversos tamanhos e modelos, você pode escolher a que mais se encaixa com você. 

 

Falando nisso, temos também uma dica de organizador de documentos!

Sempre bom ter um lugar para guardar os documentos, principalmente, em uma viagem internacional. As pastas transparente são boas, mas podem ser facilmente perdidas. Por isso, indico que você vá atrás de porta documentos que são mais seguros e práticos. 

 

O que levar em uma viagem internacional? Tenha um bom cadeado! 

Um dos itens obrigatórios ter em uma bagagem para o Estados Unidos é o cadeado TSA. O que é isso? TSA significa Transport Security Administration, uma segurança criada nos Estados Unidos após o ataque as Torres Gêmeas do World Trade Center, em setembro de 2001. Nesse caso é bom se prevenir na hora de passar pela rigorosa segurança americana, então, utilize os cadeados certificados pelo TSA. Eles possuem senha de quatro números e um logo de identificação. A diferença dele para os demais é que tem uma abertura especial por chave mestra que o órgão de segurança americano possui. Isso é importante, pois caso eles precisem abrir sua mala eles não terão que quebrar seu cadeado, eles vão abrir e fechar com facilidade através da chave mestra

 

Visto Americano agora! 

Gostou das nossas dicas? Temos mais uma para você. Se você ainda não tem Visto Americano e está procurando um despachante de confiança, conte com a gente! Somos uma empresa especializada no assunto e iremos te auxiliar em todo o seu processo. Você terá seu Visto Americano com mais agilidade e tranquilidade! Entre em contato com Visto Online Express.

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta