Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

icone usa estrela

99%

DOS VISTOS APROVADOS

icone fone

(11) 3500 4595

icone Whats

(11) 97749 9592

Atendemos todo o Brasil

Notícia publicada em:

Notícia publicada em:

O que conhecer na Filadélfia?

O que fazer na Filadélfia nos Estados Unidos?

o que conhecer na filadélfia

O que conhecer na Filadélfia – Uma cidade muito conhecida por seus esportes. No entanto, a cidade tem pontos turísticos pouco visitados, mas incríveis. O local conta com diversos pontos de arte e cultura. Além disso, a cidade de Filadélfia conta a história americana, como a chamada Founding Fathers of United States. Portanto, abaixo iremos citar os principais pontos turísticos da cidade de Filadélfia. 

  • Independence Hall: Um ponto que conta a história da Filadélfia. O local foi sede para a assinatura de dois eventos históricos. Foi palco para a declaração de independência dos Estados Unidos e para a promulgação da Constituição Americana. Além disso, esse local se tornou Patrimônio Mundial pela Unesco, por seu valor histórico para o país. Conheçam também o famoso sino da liberdade, que fica localizado dentro do Independence Hall.

 

  • Market Street: Um dos cartões postais da cidade. O local conta com diversas lojas com marcas conhecidas pelo mundo todo. Muitos turistas passam por esse centro para realizar compras, tirar fotos por algumas esculturas e experimentar o famoso sorvete de casquinha desse local.

 

  • Casa de Betsy Ross: Todos dizem que foi nessa famosa casa que nasceu a primeira bandeira dos Estados Unidos. Existe uma discussão entre o assunto, mas essa casa virou um centro de atração para os turistas.

 

  • Lincoln Financial Field: Não dá pra falar sobre Filadélfia e não falar de esportes. Esse é um dos estádios de futebol americano mais famosos da cidade. Este estádio também recebe times de futebol, do jeitinho brasileiro. Sendo assim, poder assistir um jogo nesse estádio é uma experiência única e valiosa.
Museus na Filadélfia:

Museus na Filadélfia: Como toda a cidade da Filadélfia é voltada a cultura e história do país, vocês não podem deixar de conhecer os famosos museus da cidade. Um dos museus mais indicados é o Philadelphia Museum of Art (Museu de Arte da Filadélfia). Além disso, esse museu tem eternizado as famosas cenas de treinamento do Rocky Balboa.

Como chegar na Filadélfia?

Essa é a cidade mais agitada do estado norte-americano da Pensilvânia. Você pode ficar em uma cidade próxima e alugar um carro para conhecer em um dia de viagem os famosos pontos turísticos da Filadélfia. Além disso, uma outra opção é bem atrativa é andar de ônibus, assim, você pode turistar a vontade, sem se preocupar com estacionamento e afins. 

 

Como é a gastronomia na Filadélfia?

A cidade conta com diversos restaurantes excelentes e uma ótima gastronomia. O prato mais conhecido é o Philly Cheesesteak, um delicioso sanduíche. Ele é composto por uma baguete, alcatra, cebolas e queijo cheddar derretido. Uma delicia, vale a pena experimentar! 

 

Precisa de Visto Americano?

Procure uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma poderá te auxiliar em todo o processo, como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevistas e muito mais. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas! 

 

 

Por Visto Online Express

Depoimentos

img botão seta